Buscar no Cruzeiro

Buscar

PSL cria site para tornar públicos documentos de transição de governo. Veja o site

28 de Novembro de 2018 às 21:38

A equipe de transição criou um site específico para tornar os documentos de transição públicos. Nele, constam 15 textos sobre temas estruturantes e grandes desafios a serem enfrentados pela nova equipe de governo quanto às principais decisões sob competência do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Os textos se entrelaçam para fornecer à nova equipe visão abrangente e estratégica, mas podem ser lidos e entendidos separadamente.

As informações disponibilizadas objetivam contribuir para o conhecimento sobre o funcionamento do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Propõe-se subsidiar o processo de Transição de Governo 2018-2019, de forma transparente e republicana, num compromisso com a institucionalidade do Estado Brasileiro.

No começo de novembro, o PSL divulgou também um site para informar sobre as decisões oficiais que começariam a ser tomadas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro durante o governo de transição.  Intitulado “Muda de Verdade”, o portal chegou a entrar no ar, mas atualmente está desativado. Assim, o partido criou o atual.

Conheça o site com todas as propostas clicando aqui.