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Dieta Low-Carb X Massa Muscular

03 de Março de 2021 às 11:11

Desculpa: não faço dieta low-carb porque li que faz faz perder músculos.

Realidade: essa mesma pessoa não treina e nem come proteínas o suficientes.

Eu só consigo pensar: "Que músculos?!" ???

Falando sério agora: Qualquer dieta de emagrecimento PODE causar perda de massa muscular.

E os estudos mostram que, numa dieta low-carb, você tende a PERDER MENOS músculos do que em outras dietas durante o emagrecimento.

Sendo que, se você quer evitar / minimizar esse fato da vida, precisa fazer treino de força (com pesos, calistenia, CrossFit...) e ingerir proteínas o suficiente.

Infelizmente, muita bobagem é dita por aí quando o assunto é alimentação saudável.

Emagrecimento.

Ganho de massa muscular.

E isso leva muita gente a se esforçar muito, e não conseguir nenhum dos resultados que almeja.

Não ter acesso ao conhecimento correto pode te levar a tomar decisões erradas sobre:

  • o que comer;
  • o que não comer;
  • como se exercitar para ter mais resultados.

E você pode acabar perdendo ANOS de progresso.

Simplesmente porque não sabia a verdade sobre um determinado assunto.

Se você quer aprender com a gente como perder gordura e construir massa muscular do jeito certo numa dieta de baixo carboidrato, você deve participar do treinamento online que temos.

Porque ele fala sobre a exata estratégia que permite aos nossos alunos e clientes atingir a melhor forma de suas vidas (com menos gordura e mais músculo do que nunca) seguindo dietas low-carb ou cetogênicas.

Mesmo que você jamais tenha conseguido resultados expressivos na academia.

É essa estratégia à prova de balas e à prova de adversidades que traremos neste treinamento.

Para saber mais sobre esse projeto, clique aqui.