Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cerveja Ou Vinho: Qual Prejudica Menos Seu Emagrecimento

10 de Fevereiro de 2021 às 11:34
Senhor Tanquinho [email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=shJUXzrMsGA

Muita gente fica triste ao descobrir que não é ideal tomar cerveja regularmente numa estratégia low-carb.

E elas se voltam para o vinho.

É totalmente normal e compreensível essa troca: e na verdade os vinhos são nossa bebida favorita de todas — depois da água e do café, é claro.

Sendo que o ideal é optar pelos vinhos "secos" - aqueles que, segundo a legislação brasileira, apresentam no máximo 4 gramas de carboidratos a cada litro.

Ou seja: são realmente pobres em carboidratos.

Os vinhos "suaves" (também chamados de "suaVinhos" ) são muito cheios de carboidratos, e não devem ser consumidos na dieta low-carb ou cetogênica.

E os meio-secos... ficam num meio-termo.

De toda forma, é importante notar que bebida alcoólica nenhuma deve ser a base da sua alimentação saudável. (Na estratégia low-carb, na cetogênica, ou em qualquer outra!)

Em vez disso, a ideia foi ensinar rapidamente quais são opções melhores para a sua dieta - para quando você quiser beber - e tomar uma taça de vinho na refeição com a família é algo que sabemos ser comum em dias de feriado, como hoje.

Sendo que foi para responder suas dúvidas de forma rápida que criamos nosso mais novo livro físico: O Saúde Sem Mitos.

Nele, compilamos as 120 perguntas que mais recebemos ao longo dos últimos 6 anos e respondemos de forma rápida e simples - porém não simplista.

Este livro foi completamente revisado por profissionais atualizados que levamos em alta conta - e você pode saber mais sobre ele clicando no link a seguir www.saudesemmitos.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme e Roney (@senhortanquinho)