Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veja como será o visual do filme 'Aquaman', ambientado no mar

18 de Julho de 2018 às 09:49

Lúcia H. Camargo - [email protected]

Por Lúcia Helena de Camargo

Hoje é só uma nota para mostrar como será o visual, ambientado no fundo do mar, do filme “Aquaman”, dirigido por James Wan (que fez (filmes “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”), com Jason Momoa no papel do super-herói.

O elenco do filme terá ainda Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) no papel de Mera; Willem Dafoe (“Platoon,” “Homem-Aranha 2”), como Vulko; Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones”, “Lanterna Verde”) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (filmes “Os Mercenários”) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (o inédito “Baywatch”; série “The Get Down”, da Netflix) no papel de Arraia Negra; com Patrick Wilson (filmes “Invocação do Mal”, “Watchmen: O Filme”) como Orm/Mestre dos Oceanos; e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman (“As Horas”, “Lion: Uma Jornada para Casa”) como Atlanna.

O filme tem produção de Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns na produção executiva.

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro de 2018, "Aquaman" é baseado nos personagens da DC Comics.

Lúcia Helena de Camargo é jornalista, cinéfila e escreve também sobre comida, no blog www.menudalu.com.br

Email: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/lucia.camargo.357