Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vans lança coleção para homenagear David Bowie

02 de Abril de 2019 às 11:22

Por Julia Rolim

 

Se você gosta de rock e tênis estilosos, então se prepare pois tem collab nova por aí... A Vans divulgou recentemente uma mini coleção de tênis homenageando o astro David Bowie, que faleceu em janeiro de 2016 logo após de lançar seu último álbum, "Blackstar".

A marca fez referência às diversas facetas do artista, também mundialmente conhecido como "camaleão do rock". Bowie foi famoso por reinventar-se a cada álbum, mudando tanto os gêneros musicais quanto sua aparência. Entretanto, os tênis carregam ícones clássicos e marcantes do cantor, como seu raio vermelho e azul, além de trazer referências e cores de capas de disco que remetem ao seu estilo artístico.

David Bowie/Reprodução

A coleção-cápsula Vans x David Bowie conta com quatro modelos clássicos da marca reinventados e inspirados em quatro álbuns do cantor. O modelo Slip-On 47 VDX é baseado no álbum "Hunky Dory", o Sk8-Hi na era "Diamond Dogs", já o tênis Era aparece inspirado em "Space Oddity" e o modelo The Old Skool em "Aladdin Sane".

Por fim, os tênis estarão à venda dia 05 de abril no site oficial da marca e em algumas lojas selecionadas espalhadas pelo mundo. Confira estes quatro modelos incríveis:

[gallery columns="4" ids="101726,101727,101728,101729"]

Eu, simplesmente, AMEI! E você, o que achou destes novos modelos da Vans?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.

Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!

Galeria

Confira a galeria de fotos