Buscar no Cruzeiro

Buscar

Os figurinos da nova turnê das Spice Girls estão INCRÍVEIS!

07 de Junho de 2019 às 12:10

Foto: Andrew Timms/Divulgação

Por Julia Rolim

 

A nova turnê das Spice Girls está chegando com tudo! Porém, nós brasileiros temos dois motivos para ficarmos tristes: o fato de Victoria Beckham, a Posh Spice, não estar nela, e a notícia de que os shows não passarão pelo Brasil. Aliás, os ingressos para as apresentações que vão rolar na Irlanda e no Reino Unido já estão esgotados. Que loucura!

Tirando esses "probleminhas", de resto está tudo lindo: desde o setlist nostálgico até os looks incríveis usados por Emma Bunton (Baby Spice), Mel C (Sporty Spice), Mel B (Scary Spice), e Geri Haliwell (Ginger Spice), que reestrearam nos palcos em Dublin no mês de maio (dia 25).

Foto: Andrew Timms/Divulgação

Porém, o destaque maior foi para os figurinos, que vieram em uma pegada nostálgica inspirada nos anos 90. As tais criações, desenvolvidas pela estilista britânica Gabriella Slade (que trabalhou junto ao grupo para desenvolver as produções), tinham como principal inspiração os looks usados pelas meninas antigamente, mas dessa vez atualizados com elementos mais contemporâneos.

Dessa forma, os primeiros figurinos que aparecem no palco fazem referência às peças mais icônicos de cada "Spice Girl", entre eles o conjunto de top e calça de Mel C e aquele look total oncinha eternizado por Mel B. Já Emma Bunton aparece com um minivestido pink cintilante, enquanto Geri Halliwell usou um longo com uma releitura da bandeira do Reino Unido.

Foto: Andrew Timms/Divulgação

E como diferencial estão as aplicações de aproximadamente 1 milhão de cristais Swarovski e pérolas, feitas por artesãos, nas mais de 100 fantasias criadas para a tour. Era brilho que você queria? rs

“Como designer, é um trabalho dos sonhos estar em uma turnê como esta, com mulheres tão brilhantes como são as Spice Girls. O cristais Swarovski são realmente importantes no design para um show de pop - eles exaltam os figurinos. Você sempre consegue dizer que é um cristal Swarovski no figurino, mesmo do fundo do estádio”, afirmou Gabriella Slade em comunicado à imprensa.

Confira alguns looks e se encante:

[gallery columns="9" ids="128373,128374,128375,128376,128377,128378,128379,128380,128381"]

Fotos: Andrew Timms/Divulgação

 

Achei todos muito lindos, e você o que achou dos novos looks? Qual é o seu favorito?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.

Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!

Galeria

Confira a galeria de fotos