Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conheça estes saltos inusitados (e usáveis) que serão tendência

20 de Março de 2019 às 11:15

Por Julia Rolim

 

O mundo da moda está sempre em constante mudança, com tendências diferentes e divertidas, e é claro que esta regra também vale para os sapatos. Nos últimos desfiles, um detalhe que andou chamando a atenção nas passarelas foram modelos de calçados com os mais diversos tipos de saltos.

Aqui no Brasil, ainda não se tem o costume de apostar em saltos diferentes... Digamos que o país ainda é um pouco conservador, rs. Entretanto, muitas marcas estrangeiras já estão investindo na produção de sapatos "exóticos" com muito estilo e poder.

E enquanto essa moda não chega ao país, confira alguns modelos que separei para já ir se acostumando e se inspirando com esses saltos inusitados:

Cult Gaia/Reprodução

Como pode-se notar nos modelos apresentados, o estilo de salto que está fazendo mais sucesso no exterior são os geométricos. Com formas em quadrados, triângulos e círculos, esses calçados trazem muita personalidade a qualquer produção e são simplesmente lindos visualmente.

Jacquemus/Reprodução

Zara/Reprodução

Jacquemus/Reprodução

Já imaginou usar um salto feito com bambu? Ou então de vidro? Com texturas e diferentes materiais é possível usar e abusar dos mix de materiais, como madeira, vidro e acrílico, para incrementar o look. Sapatos deste estilo são incríveis e trazem muita ousadia no seu dia a dia.

Cult Gaia/Reprodução

Zara/Reprodução

Cult Gaia/Reprodução

O que achou destes modelos? Apostaria nos saltos "diferentões" ou não?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.

Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos