fbpx
Go Fashion

Conheça estes saltos inusitados (e usáveis) que serão tendência

Cult Gaia/Reprodução

Por Julia Rolim

 

O mundo da moda está sempre em constante mudança, com tendências diferentes e divertidas, e é claro que esta regra também vale para os sapatos. Nos últimos desfiles, um detalhe que andou chamando a atenção nas passarelas foram modelos de calçados com os mais diversos tipos de saltos.

Aqui no Brasil, ainda não se tem o costume de apostar em saltos diferentes… Digamos que o país ainda é um pouco conservador, rs. Entretanto, muitas marcas estrangeiras já estão investindo na produção de sapatos “exóticos” com muito estilo e poder.

E enquanto essa moda não chega ao país, confira alguns modelos que separei para já ir se acostumando e se inspirando com esses saltos inusitados:

Cult Gaia/Reprodução

Como pode-se notar nos modelos apresentados, o estilo de salto que está fazendo mais sucesso no exterior são os geométricos. Com formas em quadrados, triângulos e círculos, esses calçados trazem muita personalidade a qualquer produção e são simplesmente lindos visualmente.

Jacquemus/Reprodução
Zara/Reprodução
Jacquemus/Reprodução

Já imaginou usar um salto feito com bambu? Ou então de vidro? Com texturas e diferentes materiais é possível usar e abusar dos mix de materiais, como madeira, vidro e acrílico, para incrementar o look. Sapatos deste estilo são incríveis e trazem muita ousadia no seu dia a dia.

Cult Gaia/Reprodução
Zara/Reprodução
Cult Gaia/Reprodução

O que achou destes modelos? Apostaria nos saltos “diferentões” ou não?
Me conte por email (juliarolimg@gmail.com), vou adorar saber a sua opinião.

Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!

 

 

Comentários

Sobre o Autor

Go Fashion

Go Fashion

Olá! Me chamo Julia Rolim, graduada em design de moda pela Esamc Sorocaba e blogueira. Sou apaixonada por moda e todos os tipos de arte. O meu blog pessoal, chamado Loucuras de Julia, aborda temas como moda e cultura, trazendo sempre novidades, inspirações e conhecimento a mais. Aliás, conhecimento nunca é demais! E aqui, me aprofundarei em moda e estilo.