Buscar no Cruzeiro

Buscar

CARNAVAL 2020: Confira o que as famosas estão usando e se inspire!

16 de Janeiro de 2020 às 23:00

Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos/Divulgação

Por Julia Rolim

 

Já está preparada(o) pro Carnaval? Pois o "pré-carnaval" já deu as caras neste domingo (dia 12/01) com o Bloco da Favorita no Rio de Janeiro. A tão famosa festa de rua abriu a temporada dos blocos cariocas.

O evento reuniu milhares de pessoas e, como sempre, também muitas famosas que capricharam e abusaram no visual. Confira abaixo as principais tendências usadas por elas, que com certeza vão estourar no Carnaval 2020, para inspiração na hora de montar o seu look e cair na folia:

Foto: Fernando Maia/ Riotur

Body com recortes laterais

Blusinha básica está 'fora de moda' nos bloquinhos! Nos últimos tempos, já está muito comum ver esse tipo de body nos corpos de influencers. E é claro que a Carol Sampaio, idealizadora do Baile da Favorita, não ficaria fora dessa onda. A musa apareceu com este body descontraído que desenha e deixa a silhueta visualmente mais fina.

Foto: Divulgação/Instagram/@sampaio_carol

Make colorida

O verão 2020 pede muita, mas muita cor! Entre as maiores apostas do momento estão as sombras de cores fortes, como o verde e o rosa. É bom ficar ligada(o) também no delineado colorido, que já é moda fora dos blocos, mas tem tudo para estourar ainda mais nessa época de folia. A atriz Camila Queiroz apostou nas cores e complementou a maquiagem com glitter, outro queridinho de todo Carnaval.

Foto: Divulgação/Instagram/@camilaqueiroz

Franjas

Você quer acrescentar mais estilo para o look? Há uma solução: aposte nas franjas! O detalhe, além de fofo, ajuda a dar mais movimento e caimento ao corpo. Dá até para arriscar um "faça você mesmo" para cair de amores nessa tendência. Confira como fez a atriz Thaila Ayala e se inspire:

Foto: Divulgação/Instagram/@thailaayala

Tiaras divertidas

As tiaras descontraídas já vem fazendo sucesso há um tempo. A atriz Letícia Lima apostou nessa tendência e arrasou! Vale uma tiara com frases, cores, estampas, memes, ou o que a sua imaginação (e a fantasia) mandar. Sem dúvida, será o acessório preferido da galera neste Carnaval.

Foto: Divulgação/Instagram/@aleticialima

Paetês

Existe algo com mais "cara de carnaval" do que paetês? Se existe, desconheço. Super coloridos e cheios de brilhos, os paetês trazem a energia de Carnaval para qualquer peça. Pode ser no look inteiro, como o da atriz Sheron Menezzes, ou então combinar outras peças com uma saia ou top que está no seu guarda-roupa. Não tenha medo, a meta aqui é brilhar e arrasar muito!

Foto: Divulgação/Instagram/@sheronmenezzes

Note como todas apostaram em mais de uma tendência em suas produções e arrasaram. Portanto, pode misturá-las sem medo pois no Carnaval tudo é permitido!

 

O que achou das dicas? Com qual delas você vai usar pra cair na folia?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.

Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!

Galeria

Confira a galeria de fotos