Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lançamento

Spotify lança função que sugere músicas enquanto você se arruma

MÚSICA + MODA: se arrumar vai ficar ainda mais divertido com o GetReadyWithMusic (GRWM), a nova experiência interativa da plataforma Spotify. Confira!

23 de Setembro de 2022 às 17:28
Julia Rolim [email protected]
Garota ouvindo música 
Garota ouvindo música  (Crédito: Reprodução/Freepik)

Moda e música sempre andam juntas, não é mesmo? Seja em looks cheios de estilo nos festivais ou naquele momento em que você coloca uma playlist para se arrumar sozinha ou com as amigas em casa. E foi pensando nesse momento mágico que o Spotify traz uma experiência inédita a partir desta quinta-feira (22/09).

Trata-se de uma nova experiência interativa que vai ajudar os usuários a descobrirem uma playlist perfeita para se arrumar. Baseado no formato "Get Ready With Me" (em português "Arrume-se comigo"), que é uma febre em todas as redes sociais. Então o serviço global de streaming desenvolveu o GetReadyWithMusic (GRWM), uma novidade interativa pela qual os usuários conseguem descobrir a playlist que combina com você.

Para experimentar a novidade, basta acessar o site Get Ready With Music by Spotify e seguir os passos solicitados. Primeiro, você escolhe a ocasião para a qual vai se arrumar, tendo as seguintes opções: Rolêzin à noite, Topo tudo, De boas em casa, Resolver as tretas e Aquele Treino.

Get Ready With Music - Spotify  - Reprodução/Spotify
Get Ready With Music - Spotify (crédito: Reprodução/Spotify)

 

Depois, é só decidir três tons para compor a paleta de cores do seu look e a vibe que ele vai transmitir: suave, fofinha, diferentona, acolchoada, cozy, certinha ou brilhante. Para finalizar, digite seu nome e escolha uma foto sua.

E prontinho! Playlist finalizada para você ouvir e curtir enquanto estiver se arrumando.

Get Ready With Music - Spotify  - Reprodução/Spotify
Get Ready With Music - Spotify (crédito: Reprodução/Spotify)

 

Se decidir repetir esse processo várias vezes, é possível criar um “Armário Musical” com playlists para diferentes ocasiões. O divertido é que o resultado pode ser diferente do que você estava esperando, e também é uma ótima oportunidade para conhecer novas músicas e artistas! 

Get Ready With Music - Spotify  - Reprodução/Spotify
Get Ready With Music - Spotify (crédito: Reprodução/Spotify)

 

AGORA ME DIZ: O que achou dessa novidade? Vai experimentar o GetReadyWithMusic?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião. E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim)

Galeria

Confira a galeria de fotos