Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lifestyle

24 looks estilosos com calça jeans para o inverno

Que a calça jeans é a peça mais versátil de todos os tempos, todo mundo sabe! Mas dá pra fugir um pouco do básico, principalmente no frio. Então se inspire nesses looks!

23 de Junho de 2022 às 16:10
Julia Rolim [email protected]
Looks com calça jeans no inverno
Looks com calça jeans no inverno (Crédito: Divulgação/Pinterest )

Que a calça jeans é a peça mais clássica e versátil de todos os tempos, não é novidade pra ninguém! Mas dá pra usar o jeans e fugir um pouco do básico, principalmente no frio.

Há uma ideia enraizada na nossa cultura de que o jeans é algo informal, mas basicamente em qualquer estilo ou ocasião é possível criar looks bacanas com calça jeans.

Looks com calça jeans no inverno - Divulgação/Pinterest
Looks com calça jeans no inverno (crédito: Divulgação/Pinterest )

A calça jeans é super prática e democrática: cai bem em todos os tipos de corpos e combina com praticamente tudo! As peças invernais são mais pesadas, e a sobreposição de peças é quase que obrigatória. Porém, dá pra sair um pouco do básico e ousar nas peças. Blusa por dentro da calça, top cropeed de manga longa, moletons, sapatos de diferentes estilos... Tudo é válido para usar com calça jeans!

Com base nessas peças, separei 24 looks estilosos para usar com calça jeans no inverno. Você pode conferir todos eles na galeria ao final do texto. Um mais lindo que o outro!

Looks com calça jeans no inverno - Divulgação/Pinterest
Looks com calça jeans no inverno (crédito: Divulgação/Pinterest )

AGORA ME DIZ: O que acha da looks de inverno com calça jeans? E qual é o seu look preferido?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião. E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )

Galeria

Confira a galeria de fotos