Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tendências

Este tecido é a febre da vez entre as fashionistas!

Fashionistas estão apostando neste tecido transparente, muito parecido com a clássica meia arrastão, só que brilhante. Confira essa tendência e se inspire!

23 de Abril de 2022 às 18:01
Julia Rolim [email protected]
O tecido tranparente (ou tule) com brilho está em alta!
O tecido tranparente (ou tule) com brilho está em alta! (Crédito: Fabiano Battaglin/Gshow)

Vocês já devem ter notado que algumas peças de roupas têm o poder de transformar completamente um look e deixá-lo ainda mais estiloso, né? É o caso das roupas com este tecido elegante e cheio de brilho que recentemente vem conquistando as fashionistas... 

O tecido em questão é um tule, bem parecido com a clássica meia arrastão, e o grande charme está nas aplicações de brilhos nos fios do tecido. E que por sinal, dão um toque de elegância e criam looks PERFEITOS. Você encontra esse tecido em meias-calças, calças, bodies, conjuntinhos e saias. As opções são inúmeras e você vai se apaixonar! 

 

Provando que está sempre a frente na elegância e na moda, Kylie Jenner foi uma das primeiras celebridades que apareceu usando este tipo de tecido. Ela escolheu adicionar uma saia tule com brilhos em um visual com blazer e salto alto. A "girl boss" arrasou!

E claro, não demorou muito para inspirar amantes de moda a fazerem sua própria versão do visual. Fashionistas fizeram produções lindas para inspiração, saca só:


 

Recentemente, as brasileiras Any Gabrielly e Maisa também apareceram usando o tule do momento. Enquanto Any optou por uma sobreposição cropped mais soltinha e despojada, já Maisa usou o tecido como uma terceira peça de manga longa mais justa. Lindíssimas!


O tule brilhante não precisa aparecer apenas em produções sofisticadas, não... As fashionistas estão apostando muito no tecido em looks mais confortáveis, mais street style

Além de estar presente no outfit das celebridades, a telinha com brilhos dominou festivais de músicas, como o Lollapalooza e o Coachella, e outros eventos recentes. É uma ótima opção confortável para curtir e arrasar no look! 


Você pode apostar nesta tendência de todo jeito, usando qualquer peça chave. Mas sem dúvidas, a versão queridinha entre as apaixonadas por brilhos são os bodies. Já que as opções de combinação com a parte de baixo são infinitas. Eles são a garantia de uma composição marcante, inesquecível e cheia de personalidade!

 

AGORA ME DIZ: O que acha desse tecido tule brilhante? Tem coragem de usar?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião. E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )