Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tendências

ALERTA DE TENDÊNCIA: As luvas estão em alta!

A Jade Picon apareceu no BBB 22 vestindo luvas em diferentes looks; assim como outras celebridades também já estão usando. Se inspire e aposte nas luvas!

10 de Fevereiro de 2022 às 11:51
Julia Rolim [email protected]
Jade Picon - tendência 2022
Jade Picon - tendência 2022 (Crédito: Reprodução/Instagram/@jadepicon)

Um acessório clássico e que já foi sinônimo de glamour: as luvas de ópera, que foram muito populares nos anos 50, estão retornando e reconquistando as fashionistas ao redor do mundo. Elas começaram a aparecer em passarelas e em tapetes vermelhos e, atualmente, marcam presença também em produções mais casuais.

As luvas aparecem em duas maneiras diferentes: como munhequeira ou como luva clássica cobrindo todos os dedos. Uma semelhança entre elas? As cores mais escuras, como cinza e preto, e a transparência. Duas outras grandes tendências de 2022.

 

Muitas celebridades já aderiram a tendência, como Lizzo, Olivia Rodrigo, Kim Kardashian, Gigi Hadid, e também as brasileiras Anitta, Giovanna Grigio e Jade Picon.

Jade Picon está confinada no BBB 22 e sabemos que tudo que aparece dentro do reality show vira tendência imediata. Jade é uma influenciadora fashionista, e apareceu usando luvas em diversos looks dentro do programa nas últimas semanas. Isso acabou chamando mais atenção ao acessório, e confirmando a atual tendência. 

 

Jade e outros participantes também chamaram a atenção usando um outro acessório dentro da casa, que está super em alta: a touca de cetim. Para saber sobre todos os benefícios e como usar as toucas de cetim, clique aqui


Confira abaixo algumas inspirações e observe como as celebridades estão usando as luvas. E pode apostar: o acessório está em alta e vai aparecer cada vez mais por aí!

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura (@lauraseraphim2)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giullia Marchetti (@giullia)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta)


AGORA ME DIZ: O que acha dessa modinha das luvas? Vai aderir a tendência?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião. E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )

Galeria

Confira a galeria de fotos