Buscar no Cruzeiro

Buscar

Eventos

Os looks mais polêmicos do MET GALA 2021

Que os looks estavam incríveis, não temos dúvidas! Mas alguns chamaram mais atenção que outros... Confira os looks mais polêmicos do Met Gala 2021

15 de Setembro de 2021 às 14:04
Julia Rolim [email protected]
Os looks mais polêmicos do Met Gala 2021
Os looks mais polêmicos do Met Gala 2021 (Crédito: Foto: Getty Images)

O tão esperado Met Gala 2021 aconteceu na última segunda-feira (13/09), em Nova York, mostrando o motivo de ser o evento de moda mais badalado do mundo. Para quem não sabe, a ideia deste baile beneficente é levantar fundos para o Museu Metropolitano de Arte de Nova York.

O tema deste ano do Met Gala foi: "Na América: Um Léxico da Moda", com o intuito de celebrar a moda norte-americana além das mudanças diante dos movimentos políticos e sociais. O que também acabou inspirando e acertando nestes três pilares: diversidade, inclusão e sustentabilidade.

E os anfitriões escolhidos da noite foram quatro jovens que fazem parte dessa "revolução": o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a jogadora de tênis Naomi Osaka, e a poeta Amanda Gorman.

Kendall Jenner e a amiga Gigi Hadid - Foto: Getty Images
Kendall Jenner e a amiga Gigi Hadid (crédito: Foto: Getty Images)

Mesmo em versão reduzida, por consequência da pandemia do coronavírus, a extravagância pelo qual o Met Gala é conhecido não ficou de fora. De maneira geral, as celebridades arrasaram no looks. Todo impecáveis.

Mas claro, algumas tiveram enorme ousadia e acabaram se destacando mais do que as outras. Como exemplo o cantor Lil Nas X, que trajava 3 looks diferentes e foi se "desmontando" e revelando o que havia por baixo, conforme as fotos. ARRASOU!

Os 3 looks do Lil Nas X no Met Gala 2021  - Fotos: Getty Images
Os 3 looks do Lil Nas X no Met Gala 2021 (crédito: Fotos: Getty Images)

E tem também o looks mais comentado na internet: look pretinho básico da Kim Kardashian. O modelo, do designer Thierry Mugler que levou oito meses para ficar pronto, cobriu todas as partes do corpo da empresária - inclusive o seu rosto! Thierry ainda comentou sobre sua obra: "Garota da Califórnia saindo do oceano, para o tapete vermelho, enquanto está molhada, pingando"

O look polêmico, claro, foi motivo de discussão e também diversos memes na internet.

O look polêmico de Kim Kardashian no Met Gala 2021 - Foto: Getty Images
O look polêmico de Kim Kardashian no Met Gala 2021 (crédito: Foto: Getty Images)

 

CONFIRA NO FINAL DO TEXTO A GALERIA COM OS LOOKS MAIS POLÊMICOS DO MET GALA 2021!

 

 

AGORA ME DIZ: O que achou dessa edição do Met Gala? E qual o seu look polêmico favorito?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião. E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

 

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )

Galeria

Confira a galeria de fotos