Buscar no Cruzeiro

Buscar

5 sandálias que estarão em alta em 2021

15 de Abril de 2021 às 12:00
Julia Rolim [email protected]

Com certeza vocês já devem ter notado alguns modelos diferentes de sandálias nos sites de moda ou em looks de fashionistas, né? Bom, neste texto reuni as tendências que já dominaram ou ainda vão dominar as ruas nos próximos meses, peça que serão grandes sucessos de estilo à qualquer produção.

Estas sandálias variam muito a altura do salto e seguem uma pegada mais primavera-verão. Os modelos, inspirados nos anos 90 e 2000, são confortáveis ??e minimalistas e mais se destacam frente às propostas de estéticas atuais. Conseguem trazer um ar fashionista ao estilo mais básico ou ousadia em ocasiões que envolvem um código de vestimenta um pouco mais elaborado.

Foto: Divulgação/Instagram/@hoskelsa

Confira abaixo os 5 modelos de sandálias que já são ou serão tendência dentro de alguns meses:

Sandálias 'feias' de sola plana

Já foi febre no passado mas volta com um design repaginado, está presente várias temporadas (ou no guarda-roupa de inverno, no caso das meninas que não hesitam em combiná-las com as meias). As sandálias "ugly", que também são popularmente conhecidas como papete ou "birken", tem o poder de despertar o nosso interesse ano após ano graças às diferentes reinterpretações feitas do básico ao ortopédico. É uma peça essencial no guarda-roupa das mais descoladas.

 Foto: Divulgação/Instagram/@iancalopes

                                                                                        Foto: Divulgação/Instagram/@ox.acessorios

Sandálias plataforma com tira

Se você gosta de ficar por dentro das tendências e acompanhar estilistas, editores e outros especialistas da indústria da moda, esses tipo de sandália já podem ter entrado no seu radar. É uma proposta com uma estética minimalista que poderíamos incluir na categoria de flatform por apresentar uma sola de plataforma com vários centímetros de altura mas nada exagerada. E as tiras são como tiras de chinelo, que ajuda a segurar o pé e dá mais sustentação para andar sem que o pé deslize pra frente da sandália.

Foto: Divulgação/Instagram/@tylynnnguyen

                                                                                        Foto: Divulgação/Instagram/@brunnashoesbh

Tamancos inspirados nos anos 90

Nesta temporada, os designs inspirados nos anos 90 estouram nos pés das mais fashionistas! Tamancos de salto plataforma de todos os tipos, cores e acabamentos prometem dar o toque perfeito em looks com vestidos, principalmente com estampas florais.

Foto: Divulgação/Instagram/@tamaramory

                                                                                Foto: Divulgação/Instagram/@senhoritashoesstore

Salto largo e quadrado

Ainda na pegada dos saltos altos, as sandálias de salto largo e quadrado são perfeitas para as mulheres que não querem abrir mão do conforto, mas também querem alguns centímetros a mais de altura. Esse modelo funciona tanto em looks casuais descontraídos, quanto em looks mais elaborados, por exemplo, um look de convidada de casamento.

Foto: Divulgação/Instagram/@jeanne_andreaa

                                                                                       Foto: Divulgação/Instagram/@ousadamodabsb

Tamanco de salto fino

Se você é fã de salto mais fino e consegue andar de salto tão bem quanto uma modelo na passarela, esta tendência vai te encantar! Empresas como a Bottega Veneta contribuíram para popularizar essa aposta sofisticada, aprovada também por especialistas como a alemã Leonie Hanne, que mostra que as sandálias (ou tamancos) de salto alto são perfeitas para adicionar uma dose de sofisticação e cor à um look simples de jeans e blazer. O tamanco pode aparece também com a faixa ou o salto transparentes.

Foto: Divulgação/Instagram/@leoniehanne

                                                                                         Foto: Divulgação/Instagram/@luarascalcados

Você pode gostar: Estes anéis anos 2000 são a tendência colorida do momento!

 

AGORA ME DIZ: O que achou dessas sandálias? Vai apostar nessas tendências em 2021?

Comenta aqui embaixo, vou adorar saber a sua opinião. E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )

Galeria

Confira a galeria de fotos