Buscar no Cruzeiro

Buscar

6 influenciadoras de moda pra seguir já!

05 de Janeiro de 2021 às 17:30
Julia Rolim [email protected]

A internet invadiu nossas vidas há alguns anos, mas em 2020, por conta da pandemia, nos tornamos totalmente dependente dela para trabalhar e sobreviver... E por que não aproveitar esse tempo online consumindo conteúdos inspiradores?

Por isso, resolvi dividir com vocês alguns perfis que sigo que me servem de muita inspiração. Talvez vocês não se identifiquem com o estilo delas, mas garanto que elas trazem muito mais do que roupinhas bonitas... Confira a seguir as 6 influenciadoras de moda para seguir no instagram e se inspirar já:

LUANNA

Instagram/@luanna - Divulgação
Instagram/@luanna (crédito: Divulgação)
                                                                                

A Luanna foi uma das primeiras influencers que comecei a acompanhar, justamente por ter um estilo mais gringo tanto de moda e fotografia quanto na organização do feed. Seu estilo é mais alternativo, jovem e pesado. Sua fotografia também segue a mesma vibe pesada, trazendo propostas e poses interessantes. Dessa lista, ela é a única gringa e a mais discreta com a vida pessoal por isso não sabemos muito bem o que ela faz, mas de qualquer forma recomendo para seguir como inspiração.

NAH CARDOSO

Instagram/@nahcardoso - Divulgação
Instagram/@nahcardoso (crédito: Divulgação)
                                                                         

Quem já acompanha, sabe que ela é uma FOFÍSSIMA! Além disso, ela sempre traz looks e peças que são tendências. Seu estilo é fashionista mas sem exageros - tudo na medida certa. A Nah Cardoso segue mais o estilo confortável e fashion, abusando de calças cintura alta e t-shirts. A sua disposição de fotos no perfil do instagram também é algo que me chama muita a atenção: sempre usando os mesmos filtros, todas as fotos combinando as cores entre si. Ela me inspira muito!

CAMILA COELHO

Instagram/@camilacoelho - Divulgação
Instagram/@camilacoelho (crédito: Divulgação)
                                                                     

A típica brasileira que parece gringa: é empreendedora e também trabalha para marcas internacionais, então sua inspiração é totalmente gringa. É possível notar essas influências em suas fotos e conteúdos. Além do seu estilo impecável, a Camila Coelho me passa a imagem de ser super profissional em tudo que faz. Literalmente, uma inspiração do Brasil para o mundo...

CAMILLA DE LUCAS

Instagram/@camilladelucas - Divulgação
Instagram/@camilladelucas (crédito: Divulgação)
                                                                    

Primeiramente, a Camilla de Lucas estourou gravando vídeos de humor no aplicativo tiktok. E claro, não demorou muito para ser notada... Virou influenciadora "da vida real", "gente como a gente", mostrando os perrengues que passa no dia a dia - com boas doses de humor. Seu estilo carioca me interessa bastante, ela está crescendo cada dia mais e podemos acompanhar esse progresso. Desejo muito sucesso à ela, é uma inspiração pra mim!

BIANCA ANDRADE

Instagram/@bianca - Divulgação
Instagram/@bianca (crédito: Divulgação)
                                                                        

A Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, começou como youtuber e foi crescendo. Virou influenciadora e trabalha nessa área há anos. Em 2020, ela ficou ainda mais conhecida após entrar no Big Brother Brasil. Mesmo dentro da casa, a equipe dela postava conteúdos inéditos que ela gravou antes de entrar na casa. Precisou decorar todos os looks que usaria dentro da casa para poder "unir" o que estava acontecendo lá dentro com o que estava acontecendo aqui fora... Foi uma enorme estratégia de marca, e seus produtos de maquiagem venderam igual água. Esgotou em minutos. A estratégia não só deu muito certo, como ela inovou nesse conceito e já comentou sobre isso várias vezes. Seu estilo, humor e empreendedorismo me inspiram demais.

GESSICA KAYANE

Instagram/@gessicakayane - Divulgação
Instagram/@gessicakayane (crédito: Divulgação)
                                                                     

A Gessica Kayane, também conhecida como GKAY, é influenciadora, atriz, humorista e empresária. Ela era influenciadora mas também cresceu e viralizou pelo aplicativo tiktok. Ela também cria coleções para marcas. Seu estilo é demais, mas o melhor que ela oferece é o humor: sempre alegre, exagerada, gravando suas reações engraçadas para coisas bem inusitadas. Impossível não gostar dela, recomendo muito!

Freepik - Divulgação
Freepik (crédito: Divulgação)
                                                                                              

AGORA ME DIZ: Qual delas você se identificou? E qual influenciadora você indica?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião. E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )

Galeria

Confira a galeria de fotos