Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dica de leitura: Nada para vestir

22 de Abril de 2020 às 16:50
Julia Rolim [email protected]

 No post de hoje trago uma dica legal de leitura para esse período de quarenta: "Nada para vestir", do Arlindo Grund. No livro, o especialista de moda reúne inúmeras dicas de como se vestir, tanto no dia-a-dia quanto no trabalho, o que pode e o que não pode usar em tal situação, curiosidades de moda, quais as melhores e as piores roupas de acordo com o seu tipo físico... Até dicas de como ter um guarda-roupa minimalista e como conservar melhor suas peças (roupas, acessórios e sapatos).

Livro "Nada para vestir" - Julia Rolim
Livro "Nada para vestir" (crédito: Julia Rolim)
 

O livro é bem básico, ao mesmo tempo bem objetivo. Para quem não tem absolutamente nenhuma ideia de moda ou como montar looks, te garanto que "Nada para Vestir" é muito interessante. Apesar de já ter conhecimento sobre moda, confesso que gostei do livro por sua linguagem simples e bem humorada, e aprendi vários truques que ninguém nunca havia me falado.

Livro "Nada para vestir" - Julia Rolim
Livro "Nada para vestir" (crédito: Julia Rolim)

Você sabia que é possível se vestir bem e ainda manter um guarda-roupa enxuto? Sem precisar gastar horrores com milhões de peças? Basta fazer as escolhas certas e aproveitar ao máximo o seu guarda-roupa... Esta é a proposta real do "Nada para Vestir".

Claro que não quero entrar em detalhes nem dar "spoilers" sobre o livro - descubra você mesma - mas essa proposta, convenhamos, cai muito bem no momento de economia de dinheiro que estamos passando nessa pandemia. Invista em conhecimento e em si mesma, este é momento. Caso se interesse, vou deixar o link para compra na Amazon (há opção do livro físico, ebook ou usados).

Livro "Nada para vestir" - Julia Rolim
Livro "Nada para vestir" (crédito: Julia Rolim)

Espero que goste da dica. Se já leu o livro, me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.

E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )

Galeria

Confira a galeria de fotos