Buscar no Cruzeiro

Buscar

O que rolou e os melhores looks na primeira semana do Coachella 2019

18 de Abril de 2019 às 23:00
Julia Rolim [email protected]

No último final de semana, aconteceu o tão esperado Coachella. O festival teve início na sexta-feira, dia 12/04, e continuará no próximo final de semana, até o próximo domingo, dia 21/04.

O evento contou com inúmeras celebridades, tanto no palco como na plateia. Lá estiveram Katy Perry, Justin Bieber, Ariana GrandeBillie Eilish, Tame Impala e até Pabllo Vittar, que entrou rapidinho no palco para uma participação especial com o Diplo.

Esculturas de Francis Kéré. Foto: Lance Gerber

Mas afinal, o que é o Coachella?

 

Se caso você nunca tenha ouvido falar ou ainda não esteja familiarizado com este nome, calma, pois vou te explicar: o Coachella é um festival anual de música, organizado pela Goldenvoice, que acontece na cidade de Indio (perto do deserto da Califórnia) sempre nos dois últimos finais de semana do mês de Abril.

O mega evento existe desde 1999 e já reuniu, em suas edições, mais de 100 artistas consagrados no meio musical. O Vale Coachella conta com vários palcos, como o "Palco Coachella", "Outdoor Theatre", "Tenda Gobi", "Tenda Mojave", "Tenda Sahara" e outras tendas espalhadas pelo espaço, onde a galera pode acampar, se divertir ou simplesmente esperar pelos shows.

Ou seja, todas as celebridades, artistas e influencers que estão em alta, comparecem neste evento. É muita ostentação, rs.

Foto: DON IDIO

O que rolou no festival? 

 

Ariana Grande arrasou no evento, fazendo grandes performances com seus grandes hits, como "Thank u, next" e "Goodnight n go" . A diva foi muito comentada nestes últimos dias e sua performance foi altamente idolatrada. Porém, a apresentação de "Bang Bang", junto a Nicki Minaj, sofreu algumas falhas técnicas e ambas acabaram não recebendo o retorno de suas vozes, não tendo ciência do que cantavam e isso acabou prejudicando a performance. Mas mesmo com este problema, todo mundo AMOU o show.

Foto: Kevin Mazur/Getty Images for AG

O festival também contou com celebridades icônicas na plateia, como Justin Bieber, que foi acompanhado de sua esposa Haley Baldwin e sua amiga Kendall Jenner, e que publicou uma foto cômica no Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram/@justinbieber

Katy Perry fez uma belíssima performance cantando "365" ao lado de Zedd no Festival. E para a surpresa de todos, Selena Gomez fez uma aparição surpresa nesta edição do Coachella 2019, subindo ao palco junto com o Dj Snake. Há um tempo, Selena revelou precisou fazer um transplante de rim, e por isso, desde 2017 tem permanecido afastada dos palcos... E aproveitando o clima de descontração, Selena também publicou sua primeira foto com o suposto namorado, o cantor The Weeknd.

Quantas surpresas, hein?

Foto: PRBK

Pabllo Vittar representou o Brasil e surpreendeu a todos indo à Califórnia assistir ao DJ Diplo e fazendo uma participação no show cantando o hit "Na Sua Cara" , com Major Lazer, além de cantar a música "Energia" ao lado dos artistas do duo Sofi Tukker.

Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Nesta edição do Coachella, também teve apresentação do Blackpink, o primeiro grupo sul-coreano a se apresentar no festival, representando o estilo kpop fazendo um show de arrasar!

Foto: Getty Images

E não somente os shows chamam a atenção no Coachella, mas também os LOOKS que passaram por lá. Quem vai no evento já sabe que, é quase uma obrigação, precisa se vestir bem. Como comentei anteriormente, o evento conta somente com convidados  mega especiais, celebridades, artistas em geral e digital influencers, portanto, um "look bapho" é essencial e por isso as roupas são muito ousadas.

Claro que fiquei de olho nas celebridades e nos seus looks, e separei as melhores produções (as mais lacradoras). 

Confira o restante dos looks no final da matéria na galeria.  - Divulgação
Confira o restante dos looks no final da matéria na galeria. (crédito: Divulgação)

 

Agora, ficarei no aguardo do próximo final de semana para acompanhar mais shows e looks incríveis do Coachella 2019!

 

E você, o que achou dos looks? Qual é o seu preferido?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.

Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!

Fotos: Reprodução/Instagram: Camila Coelho / Franciny Ehlke / Victoria Justice / Gigi Hadid / Hannah Stocking / Lele Pons / Pabllo Vittar /Nah Cardoso / Ariana Grande / Jade Seba / Micheli Fernandes / Daisey O'Donnell)

 

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )

Galeria

Confira a galeria de fotos