Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tietê recebe o 9° Encontro de Carros Antigos no fim de semana

17 de Outubro de 2019 às 01:18

9º Encontro de Carros Antigos de Tietê reúne expositores de toda a região neste sábado e domingo, na praça Dr. Elias Garcia 9º Encontro de Carros Antigos de Tietê reúne expositores de toda a região neste sábado e domingo, na praça Dr. Elias Garcia, Crédito da foto: Reprodução/Facebook-Exposição de

 

Verdadeiras obras de arte sobre rodas e o melhor do rock mundial, além de uma praça de alimentação recheada. Essas são algumas das atrações da 9ª edição do Encontro de Carros Antigos que acontece em Tietê neste fim de semana. O evento com entrada gratuita será na praça Dr. Elias Garcia, no centro da cidade.

No sábado (19), o programa tem início às 13h, com exposição de carros do Clube de Tietê e amigos. Além disso, a programação de abertura ainda conta o mercado de miniaturas e antiguidades.

Shows de rock fazem parte da programação do Encontro de Carros Antigos de Tietê, nos dias 19 e 20 de outubro Shows de rock fazem parte da programação do Encontro de Carros Antigos de Tietê, nos dias 19 e 20 de outubro. Crédito da foto: Reprodução/Facebook

 

O final da tarde e a noite de sábado foram reservados para a agenda musical, com direito a rock de vários estilos. A partir das 17h, o palco da festa recebe shows das bandas Rock Metal Prass, On the Mend (Foo Fighters Cover), 84 e, por fim, Kuadhra, de 30 anos.

[irp posts="108643" ]

 

No domingo (20) o Encontro de Carros Antigos de Tietê recebe expositores de toda a região a partir das 9h. Assim como no dia anterior, o rock também tem seu destaque garantido. O espetáculo começa com a banda Gente ‘d’ Quem? Em seguida, o público acompanha as apresentações dos grupos Trintones, Rock ‘n Hops e, por fim, Alegria de Bene.

Serviço

O Encontro é promovido pelo Clube dos Carros Antigos de Tietê, com o apoio da Prefeitura Municipal. O público não paga nada para conferir todas as atrações do Encontro de Carros Antigos de Tietê. Os expositores, no entanto, irão colaborar com o Fundo Social de Solidariedade do Município doando dois quilos de alimentos não perecíveis.

O Município de Tietê está localizado ao Norte da Região Metropolitana de Sorocaba. Fica a 33 quilômetros de Tatuí, a 55 quilômetros de Itu e a 75 quilômetros de Sorocaba.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana, além da página Sorocaba de Todos

Galeria

Confira a galeria de fotos