Buscar no Cruzeiro

Buscar

Só Pra Contrariar e Forlex se apresentam em Cerquilho

02 de Abril de 2019 às 11:39

Marinaldo Cruz Filho

Aniversário de Cerquilho Município de Cerquilho completa 70 anos de emancipação com um mês de eventos (REPRODUÇÃO)

Um show com o grupo Só Pra Contrariar, um dos mais conhecidos do pagode brasileiro, é o principal destaque desta terça-feira (2) nas festividades pelos 70 anos de emancipação de Cerquilho. O aniversário do município é comemorado em 3 de abril, mas a programação para lembrar a data começou em 29 de março, com uma apresentação de Cururu, e se estende por um mês inteiro. As atrações incluem outros espetáculos musicais com a participação da banda Forlex, além da quinta edição do Feirão da Indústria do Comércio, exibição de filme, exposição sobre a história da cidade, inaugurações de obras públicas, competições esportivas, atos cívicos e atividades de lazer.

Show do Só Pra Contrariar

Os eventos são organizados pela Prefeitura de Cerquilho, com a participação das secretarias municipais. A programação é inteiramente gratuita e aberta aos públicos de todas as idades. Confira:

Grupo de pagode Só Pra Contrariar faz show em Cerquilho nesta terça-feira (2) Grupo de pagode Só Pra Contrariar faz show em Cerquilho nesta terça-feira (2) (REPRODUÇÃO)

• dia 2 de abril (terça-feira)

– Show com o grupo Só Pra Contrariar - a partir das 22h30, no Palco Externo do Teatro Municipal;

Banda Forlex é outra atração da festa e aniversário de Cerquilho Banda Forlex é outra atração da festa de aniversário de Cerquilho (DIVULGAÇÃO)

• dia 3 (quarta-feira) – feriado municipal

– Hasteamento da Bandeira e Desfile Cívico, a partir das 8h, ao lado da Prefeitura Municipal;

– Show Banda Forlex - a partir das 21h no Palco Externo do Teatro Municipal;

• Dia 4 (quinta-feira)

– Visitas a escolas municipais revitalizadas: “Padre Júlio Prestes Holtz” (14h30); “Padre Artur Silveira” (15h30) e “Dona Josephina de Nadai” (16h30);

Feirão da Indústria e do Comércio de Cerquilho acontece de 5 a 7 de abril Feirão da Indústria e do Comércio de Cerquilho acontece de 5 a 7 de abril (ARQUIVO/AM)

• De 5 a 7 de abril (sexta a domingo)

– 5º Feirão da Indústria e do Comércio de Cerquilho - no Centro de Eventos Cidade das Rosas;

Filme e exposição

• Dia 6 (sábado)

– Exibição do Filme “Mosca Chapada em 70 Tons de Cerquilho” - às 20h no Teatro Municipal;– Programa Voltando a Ser Criança - no Centro Olímpico Otávio Pilon, apresentação de nautimodelismo, Torneio Regional de Futevôlei; torneios de futebol e futsal das escolinhas municipais e apresentação de uma dupla sertaneja;

– 2º Campeonato de Capoeira - Ginásio Mário Pilon;

• De 6 a 17

– Exposição “Cerquilho 70 anos de Glória e Desenvolvimento” - no hall de Entrada do Teatro Municipal, no horário normal de funcionamento do espaço;

• Dia 7 (domingo)

– Inauguração de equipamentos de lazer - às 9h30 no Parque dos Lagos;

– Festival de Vôlei Feminino - a partir das 9h, no Ginásio Mário Pilon.

• 10 (quarta-feira)

– Festival de Jogos de Mesa - a partir das 9h, no Clube da Terceira Idade;

• Dia 13 (sábado)

– Amistoso de futsal base - às 14h, Cerquilho x Santos F.C., no Ginásio Mário Pilon;

• Dia 28 (domingo)

– Campeonato de Karatê – a partir das 9h, no Ginásio Mário Pilon.

A programação esportiva prossegue até 28 de abril, com inúmeros eventos. No dia 31 de março foram realizados o Open de Judô, no Ginásio Mário Pilon, e a Copa Cerquilho de Bocha, no Centro Esportivo Adhemar Bom.

Serviço – O Município de Cerquilho está localizado no noroeste da Região Metropolitana de Sorocaba, a 60 quilômetros de Itu, 85 quilômetros de Sorocaba e 120 quilômetros de Piedade.

O endereço do Teatro Municipal de Cerquilho é Rua Ângelo Luvizzoto, no Centro. Informações pelo telefone (15) 3384-2634. A Prefeitura Municipal fica na Rua Engenheiro Urbano Pádua de Araújo, 20, no Ventro. Telefone (15) 3384-9111. O Centro de Convenções Cidade das Rosas funciona na Avenida Presidente Washington Luiz, 1.148, no Jardim Catai.

Mais informações sobre os eventos podem ser obtidos no site da Prefeitura de Cerquilho.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Galeria

Confira a galeria de fotos