Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sábado tem show sertanejo de graça em Salto

27 de Dezembro de 2018 às 20:42

Luiz Ferreira Luiz Ferreira apresenta composições próprias e interpreta obras clássicas (DIVULGAÇÃO)

Marinaldo Cruz

Quem aprecia música sertaneja tem um bom motivo para visitar salto neste fim de semana. A Secretaria Municipal de Cultura promove um show gratuito com o cantor Luiz Ferreira neste sábado (29), a partir das 20h, na Praça XV de Novembro. O repertório inclui composições do próprio artista e adaptações de obras clássicas de vários artistas brasileiros.

Luiz Ferreira é apaixonado por música de raiz desde a infância. É considerado um dos melhores violeiros do interior paulista. Durante seus shows costuma se apresentar também tocando violão. Um destaque de seus espetáculos é a interpretação peculiar, que une emoção e sonoridade.

Aproveite para conhecer os pontos turísticos

Quem visitar Salto neste feriadão de Ano Novo pode aproveitar para conhecer os pontos turísticos da cidade, que permanecerão abertos todos os dias. Os destaques são o Parque da Rocha Moutonnée, o Parque de Lavras, o Monumento à Padroeira Nossa Senhora do Monte Serrat, o Parque do Lago, o Complexo da Cachoeira do Salto e o Parque Natural Ilha da Usina. Esses locais ficam abertos ao público das 8h30 às 16h30.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4602-8500 e no site da Prefeitura de Salto.

Galeria

Confira a galeria de fotos