Agenda Metropolitana

Prefeitura de Salto abre 18 vagas para profissionais da Saúde

Inscrições ao processo seletivo podem ser feitas até o dia 10 de maio
Inscrições ao processo seletivo da Secretaria da Saúde de Salto podem ser feitas até o dia 10 de junho
Inscrições ao processo seletivo da Secretaria da Saúde de Salto podem ser feitas até o dia 10 de junho. Crédito da foto: Divulgação

A Prefeitura de Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), publicou no Diário Oficial Eletrônico no último sábado (30), o Processo Seletivo 002/2020. De acordo com o edital, serão contratados médicos de diversas especialidades e enfermeiros para atender às necessidades emergenciais da rede municipal de Saúde.

Ao todo, a Prefeitura de Salto abriu 18 vagas para 12 cargos. Segundo a publicação, serão contratados enfermeiros, fisioterapeuta, médico clínico geral, ginecologista, cardiologista e cirurgião geral. Além dessas, há oportunidades para endocrinologista, gastroenterologista, urologista e psiquiatra, assim como para três médicos de Estratégia de Saúde da Família. Confira todos os detalhes no quadro abaixo.

Prefeitura de Salto abre 18 vagas de emprego no setor de Saúde
Prefeitura de Salto abre 18 vagas de emprego no setor de Saúde. Crédito da imagem: Reprodução

Ainda conforme o edital, as inscrições podem ser feitas apenas  pelo sistema online e ficarão abertas a partir desta segunda-feira (1º) até às 17h do próximo dia 10, no site da Prefeitura da Estância Turística de Salto. Clique aqui para consultar a íntegra do edital.

Comentários