Buscar no Cruzeiro

Buscar

Matheus Ceará de cara limpa mostra sua boca suja em São Roque nesta 5ª

05 de Dezembro de 2018 às 11:40

Matheus Ceará Em seu primeiro stand up comedy, Matheus Ceará não usa disfarces e fala a verdade (DIVULGAÇÃO)

Chegou a vez dos são-roquenses morrerem de tanto rir com o deboche inteligente de Matheus Ceará, um dos personagens mais engraçados do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Nesta quinta-feira (6), o humorista apresenta no São Roque Clube, a partir das 19h30, o stand up comedy “Matheus Ceará de Cara Limpa e Boca Suja”, que vem percorrendo todo o país e recebendo críticas entusiasmadas. O show inaugura uma nova fase na carreira do artista, abordando temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre a partir de um ponto de vista particular.

Além das qualidades do comediante e do espetáculo, o programa ganha um apelo extra na Capital do Vinho, devido ao seu caráter solidário. Na cidade, parte da renda será destinada à Festa de Natal da Associação de Deficientes Auditivos (Adas). A entidade atende dezenas de crianças surdas ou com audição reduzida.

Como sugere o título do espetáculo, neste roteiro de uma hora e meia, Matheus Ceará deixa de lado o seu vestuário característico com o qual se apresenta na televisão, para se mostrar por inteiro no palco. Agora ele chega sem personagem, para contar sobre a própria infância, passada no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente da vivenciada nos dias de hoje. De maneira irreverente, ele também aborda sua mudança para São Paulo, a família, o casamento, os filhos e até como é trabalhar na televisão.

O show ainda inclui uma passagem hilária pelo dia a dia de quem se submete a uma cirurgia bariátrica, incluindo as diferenças entre ser gordo e ser magro.

Matheus Martone Humorista cearense descobriu seu talento imitando professores e amigos (DIVULGAÇÃO)

Tudo começou com imitações

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Por conta disso, adotou a vestimenta comum do matuto nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do programa “Domingão do Faustão”, exibido na TV Globo. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, sendoé responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

Com o show “Socano a Bucha”, ele rodou todo o Brasil em 2015,sempre com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê uma segunda pelo país. Agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

Serviço – O espetáculo “Matheus Ceará de Cara Limpa e Boca Suja” tem duração de 80 minutos e é indicado para maiores de 16 anos.

Ingressos - O primeiro lote de convites individuais custa R$ 30,00. Esgotados os ingressos promocionais, a entrada passa a custar R$ 40,00.

Em São Roque, os pontos de venda são: Secretaria do São Roque Clube, Loja SHORT, Arkimedes, Planet Talk, X-Games, Academia Cultura Física e Milão Store. Em Mairinque, os convites podem ser adquiridos na Padaria Ponsoni, Academia KF Fitness e Biju da Chica. Em Ibíuna, na Loja Tucano CD e Óptica da Sú. Quem mora em Araçariguama pode adquirir entradas na Loja Braizão e no Salão CIA da Beleza. Por fim, os ingressos também estão disponíveis em Alumínio, na Marikota Modas.

O São Roque Clube está localizado na Avenida Antônio Dias Bastos, 368, no Centro. O espaço conta com total acessibilidade, sanitários, serviço de bar e infraestrutura. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4712-2046/ 94588-6078 (whats) e no site do clube.

Galeria

Confira a galeria de fotos