Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gabriela Rocha faz show gratuito em Araçariguama

11 de Junho de 2019 às 13:17

Marinaldo Cruz Filho

Gabriela Rocha é uma das cantoras gospéis mais conhecidas do Brasil e recordista mundial no YouTube Gabriela Rocha é uma das cantoras gospéis mais conhecidas do Brasil e recordista mundial no YouTube (REPRODUÇÃO)

Gabriela Rocha, uma das cantoras gospéis mais requisitadas do País, é a estrela do espetáculo gratuito agendado para 22 de junho, às 19h, em Araçariguama. O show, que acontece na Praça da Bíblia, faz parte da programação da Cruzada Evangelística 2019 e também marca a inauguração das obras de revitalização do espaço público. Na entrada, o Fundo Social de Solidariedade receberá doações de agasalhos novos ou usados em bom estado, para serem distribuídos às instituições sociais e famílias carentes do município.

De acordo com a Prefeitura de Araçariguama, organizadora do evento, o show de Gabriela Rocha é aberto e pessoas de todas as religiões. Além das músicas gospéis que fazem sucesso no Brasil inteiro, a cantora transmite mensagens de paz e transformação interior. Entre as músicas mais conhecidas da artista estão “Lugar Secreto”, “Eu Navegarei”, “Aleluia”, “Pra Onde Iremos”, “Teu Santo Nome” e “Nada Além de Ti”.

Gabriela Rocha

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha tem apresentado seu show em todos os Estados brasileiros e impactado vidas por meio de ministrações com suas marcas de autenticidade e personalidade. Em suas próprias palavras, toda a sua carreira tem sido pautada em conhecer a Jesus e fazê-lo ainda mais conhecido.

Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de sua obra bate recorde nas redes sociais e plataformas digitais. Seu canal no YouTube computa mais de 1 bilhão de visualizações e conta com cerca de 4,1 milhões de inscritos, o maior número já alcançado por um cantor gospel em todo o mundo. Nas redes sociais, o total de seguidores ultrapassa os 10 milhões de seguidores.

Músicas do EP Céu, um dos trabalhos de maior sucesso da artista, serão apresentadas em Araçariguama Músicas do EP Céu, um dos trabalhos de maior sucesso da artista, serão apresentadas em Araçariguama (REPRODUÇÃO)

Carreira precoce

Gabriela Rocha iniciou a carreira musical em junho de 2005, com apenas 11 anos de idade. Em 2007 venceu o concurso Jovens Talentos no programa de Raul Gil. Quatro anos depois participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, cantando a canção “Nada Além de Ti”, sucesso nas rádios, igrejas e redes sociais. No final de 2012, a jovem lançou “Jesus”, seu primeiro CD, com canções que se espalharam pelo Brasil, como “Estás Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”. O clip dessa ultima já ultrapassou 60 milhões de visualizações.

Desde então, Gabriela Rocha apresentou diversos outros trabalhos, como o CD "Pra Onde Iremos?", com uma pegada mais Pop-Rock e letras de profunda intimidade com Deus e exaltação ao Deus Todo Poderoso. Em 2015, foi a primeira artista da Sony a participar do projeto Sony Music Live, lançando vídeos ao vivo de todas as músicas do CD “Pra Onde Iremos” e o vídeo “Teu Santo Nome”, ultrapassando os 130 milhões de acessos.

Recorde no YouTube

Em seguida veio o CD e DVD “Preto no Branco”, com destaque para a música “Ninguém Explica Deus”, que está com mais de 340 milhões de visualizações. Outros hits gospéis da artista são “Atos 2”- atualmente com mais de 115 milhões de visualizações -; o DVD ao vivo “Até Transbordar”, incluindo as novas “Atos 2”, “Me Aproximou” e "Meu Salvador", além de faixas dos primeiros CDs; “EP CÉU”, com cinco novas músicas impactantes, uma delas a “Lugar secreto”, com mais de 230 milhões de acessos em pouco mais de 1 ano, e “Eu navegarei”, que superou 100 milhões de acessos.

Neste ano, Gabriela Rocha está lançará um novo EP com músicas inéditas e também seu 1º Livro, pela Editora Gente e com o 100% dos valores das vendas revertidos ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

Serviço

O Município de Araçariguama está localizado no leste da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a menos de 20 quilômetros de São Roque. A distância ao Município de Sorocaba é de 50 quilômetros. O principal acesso se dá na altura do quilômetro 56 da Rodovia Castello Branco (SP 280).

Mais informações sobre a programação do 26° aniversário da cidade podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone (11) 4204-1443, e no site da Prefeitura Municipal.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana e na página Sorocaba de Todos

Galeria

Confira a galeria de fotos