Buscar no Cruzeiro

Buscar

Folia em Capela do Alto tem Samba em Família e Unidos do Cativeiro

04 de Março de 2019 às 13:51

Marinaldo Cruz Filho 

Samba em Família Banda Samba em Família, de Votorantim, se apresenta em Capela nesta segunda (4) (REPRODUÇÃO)

Capela do Alto oferece muitas atrações àqueles que buscam um lugar animado e tranquilo – ao mesmo tempo – para brincar os últimos dois dias do Carnaval 2019. Com tempo seco, o sambódromo oficial da “Capital do Milho Verde” é a Praça Padre Cândido Sufia, a tradicional Praça da Matriz. Porém, se as águas de março resolverem não dar trégua, a folia continua com toda a empolgação no Ginásio de Esportes Cleiton Souza Oliveira. O espaço localizado na Rua José Machado, no Jardim Casa Nova, fica próximo ao Centro e está adaptado para receber os foliões.

Nesta segunda-feira (4), a principal atração da festa é a banda Samba em Família. Com um repertório recheado de marchinhas e sambas-enredo, ao estilo do Carnaval tradicional, a banda de Votorantim se apresenta a partir das 21h.

Unidos do Cativeiro Escola de Samba Unidos do Cativeiro encerra o Carnaval em Capela (REPRODUÇÃO)

A programação da Terça-feira de Carnaval começa mais cedo, às 14h, com uma matinê. Enquanto a música rola no palco, a criançada também pode se divertir em brinquedos infláveis. Palhaços, pipoca, algodão doce, serpentinas e confetes também fazem parte da festa.

Para o encerramento do Carnaval 2019, a Prefeitura de Capela do Alto programou o desfile de uma das maiores escolas de samba da região, a sorocabana Unidos do Cativeiro. A agremiação entra no sambódromo completa, com cerca de 150 integrantes, incluindo bateria, alas e destaques.

O reinado de Momo capelense começou no sábado (2) com a Micareta Sertaneja, ao som de Dani Monteiro e da dupla Rick e Júnior. O público dançou e brincou, embalado pelo melhor do sertanejo universitário, toques de axé e ritmos do carnaval de Salvador. No domingo, a animação ficou por conta do grupo de Dança DNA.

 

SERVIÇO - Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Capela do Alto.

Galeria

Confira a galeria de fotos