Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla Edson & Hudson canta na Festa Julina de Piedade

12 de Julho de 2019 às 14:12

Marinaldo Cruz Filho

Programação da Festa Julina vai de sexta-feira a domingo (12 a 14 de julho), na Praça de Eventos Programação da Festa Julina vai de sexta-feira a domingo (12 a 14 de julho), na Praça de Eventos (REPRODUÇÃO)

 

Uma visita a Piedade – na Região Metropolitana de Sorocaba – é a dica deste fim de semana para quem ainda não pode curtir as festas juninas ou está querendo se divertir um pouco mais. De sexta-feira a domingo (12 a 14 de julho) a cidade promove a 3ª Festa Julina das Escolas Municipais, uma festança à moda antiga com atrações para a família inteira. Um dos destaques é o show da dupla sertaneja Edson & Hudson. A entrada é gratuita.

O arraiá é na Praça de Eventos, ao lado do Terminal Rodoviário Prefeito Artur Hess, em local de fácil acesso, sanitários, segurança e estacionamento. De acordo com a programação divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a Festa Julina deste ano reúne shows de música sertaneja, espetáculos de dança, quadrilhas, praça de alimentação recheada de comidas típicas e sorteio de três motos.

Organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a festa conta com a participação das unidades da rede municipal de ensino e de entidades assistenciais da cidade. Na sexta-feira (12), primeiro dia da festa, a diversão começa às 18h. Nos outros dois dias o arraiá abre mais cedo: às 14h no sábado (13) e às 11h no domingo (14). Em todos os dias a festança segue até às 23h.

Show da dupla sertaneja Edson & Hudson encerra a Festa Julina, na noite de domingo Show da dupla sertaneja Edson & Hudson encerra a Festa Julina, na noite de domingo REPRODUÇÃO)

 

Programação para todos os gostos

A agenda da 3º Festa Julina de Piedade foi divulgada nesta sexta-feira. Confira tudo o que vai acontecer:

• Sexta-feira (12)

- 18h00 – abertura da Festa Julina com show do cantor Serginho Silva

- 19h00 – apresentação de balé da Academia Studio Crazy Dance

- 20h00 - show do cantor Léo Duarte

- 22h00 - show com a dupla sertaneja Carreiro & Capataz

• Sábado (13)

- 14h00 – apresentação de artes marciais da academia Arena Fight

- 15h00 – espetáculo de balé da Academia Studio Crazy Dance

- 16h00 - apresentação do balé infantil “O que a bailarina tem”

- 17h00 - dança do ventre com “Entre Cores e Ares” e na sequência Dumm Dumm Dellyf

- 18h00 – show do cantor Thiago Mariano

- 20h00 - homenagem ao Dia Mundial do Rock, com apresentação da banda Black Burn

- 22h00 - show com a dupla Júlia & Rafaela

• Domingo (14)

- 14h00 - show infantil com participação de diversos personagens

- 16h00- apresentação do Projeto de Musicalização das escolas municipais de período integral

- 16h30 - quadrilha do Projeto Viva Mais

- 17h00 - quadrilha da escola Sylvino Santos Netto

- 18h00 – apresentação do Grupo #Requebra

- 20h00 – show com a dupla Newton & William

- 22h00 - encerramento da Festa Julina com show da dupla Edson & Hudson

Comidas Típicas

A 3ª Festa Julina de Piedade também tem uma praça de alimentação para agradar a todos os paladares. Os destaques ficam por conta das barracas de comidas típicas que oferecem desde lanche de pernil e pastel até iguarias da cozinha japonesa, caldos, pizzas, batatas recheadas, milho verde, cachorro quente, espetinho, crepe, fondue e doces, entre outros.

Show da dupla sertaneja Edson & Hudson encerra a Festa Julina, na noite de domingo Praça de Eventos, ao lado do terminal rodoviário, oferece segurança e comodidade (REPRODUÇÃO)

 

Sorteio de três motos zero

No último dia da Festa Julina, domingo (14), às 21h45, também acontece o sorteio de três motocicletas. Para participar, é preciso adquirir as cartelas que estão disponíveis nas escolas municipais.

O público também pode assistir os shows em camarotes com toda a comodidade. A venda dos ingressos também está a cargo das unidades de ensino. Segundo a Prefeitura, todo o dinheiro arrecadado será destinado às associações de pais e mestres das escolas municipais.

Serviço

Mais informações sobre a Festa Julina podem ser obtidas na rede municipal de ensino de Piedade e também na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, pelo telefone (15) 3340-1210 e no site da Prefeitura de Piedade.

Piedade fica no sul da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a 30 quilômetros de Sorocaba, a 75 quilômetros de Itu e a 100 quilômetros de Itapetininga.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana e na página Sorocaba de Todos

Galeria

Confira a galeria de fotos