Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa do Peão de Alambari vai de quinta a domingo, com shows e competições

06 de Maio de 2019 às 11:56

Marinaldo Cruz Filho

17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari acontece de 9 a 11 de maio no Parque João do Bode 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari acontece de 9 a 11 de maio no Parque João do Bode (REPRODUÇÃO)

Quem aprecia música sertaneja e esportes rurais tem bons motivos para visitar Alambari no próximo fim de semana. O município localizado a 50 quilômetros de Sorocaba realiza de quinta-feira a domingo (9 a 11 de maio), a sua 17ª Festa do Peão Boiadeiro. O evento com entrada gratuita possui praça de alimentação e parque de diversões, além de toda a infraestrutura para o acolhimento dos visitantes.

Integrada às celebrações dos 27 anos de emancipação da aconchegante “Cidade Natureza”, comemorados no dia 19 de maio, a programação da 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari inclui shows e competições de rodeio todos os dias. No palco, os destaques ficam por conta das duplas Hugo & Tiago, Munhoz & Mariano e Henrique & Diego.

No Parque João do Bode

A programação da 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari acontece no Recinto de Eventos João Cerqueira da Silva (Parque João Bode), a partir das 20h na quinta e na sexta-feira. No sábado, a agenda começa mais cedo, com atividades desde as 10h da manhã.

Rodeio da 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari faz parte da Copa Wrangler Ekip Rozeta Rodeio da 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari faz parte da Copa Wrangler Ekip Rozeta (REPRODUÇÃO)

Copa Wrangler Ekip Rozeta

Uma das novidades deste ano, de acordo com a Prefeitura Municipal de Alambari, organizadora das festividades, é a transformação do rodeio local em etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta, uma das mais conceituadas do país.

A Festa do Peão de Alambari é realizada por meio de parceria entre as secretarias da Prefeitura Municipal, com a Cia. de Rodeio Original e colaboração da Câmara de Vereadores.

Música e competição

Confira a programação completa:

Dupla Hugo e Tiago faz o primeiro show da 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari , na quinta-feira (9) Dupla Hugo e Tiago faz o primeiro show da 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari , na quinta-feira (9) (REPRODUÇÃO)

• Quinta-feira (9)

- 20h00 - Primeira etapa do rodeio;

- 23h00 - Show com Hugo & Tiago;

Na sexta-feira (10), é a vez de Munhoz & Mariano se apresentarem na Festa do Peão de Alambari Na sexta-feira (10), é a vez de Munhoz & Mariano se apresentarem na Festa do Peão de Alambari (REPRODUÇÃO)

• Sexta-feira (10)

- 20h30 - Abertura oficial, com a segunda etapa do rodeio;

-23h00 - Show com Munhoz & Mariano;

Henrique & Diego são os astros da última noite da 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari Henrique & Diego são os astros da última noite da 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari (REPRODUÇÃO)

• Sábado (11)

- 10h00 - Prova dos três tambores;

- 20h00 – Etapa final do rodeio;

- 23h00 - Show com Henrique & Diego.

Serviço – A 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari acontece de quinta-feira a sábado (9 a 11 de maio), com entrada gratuita.

O Recinto de Eventos João Cerqueira da Silva (Parque João Bode) fica na rua Comendador Antônio Antunes Alves, próximo ao centro da cidade.

Alambari está localizada no leste da Região Metropolitana de Sorocaba, a 20 quilômetros de Itapetininga, 50 quilômetros de Sorocaba e a 90 quilômetros de Itu.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nas redes sociais.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana e na página Sorocaba de Todos

Galeria

Confira a galeria de fotos