Buscar no Cruzeiro

Buscar

Day e Lara fazem show inédito em São Roque neste sábado (7)

05 de Dezembro de 2019 às 14:12

As cantoras e compositoras sertanejas Day e Lara se apresentam em São Roque neste sábado (7) As cantoras e compositoras sertanejas Day e Lara se apresentam em São Roque neste sábado (7). Crédito da foto: Reprodução/Instagram

 

No próximo sábado (7), a dupla sertaneja Day e Lara se apresenta pela primeira vez em São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). As cantoras e compositoras estarão entre as estrelas da festa de encerramento do ano promovida pelo Agito São Roque. O evento acontece no São Roque Clube, a partir das 22h.

Apaixonadas por música desde a infância, Dayane de Oliveira Camargo e  Lara Menezes da Silva se conheceram em 2015, em Goiânia (GO). Ambas já tiveram mais de 100 canções gravadas por cantores como Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Loubet, Simone e Simaria e Wesley Safadão, entre outros. Além disso, Day e Lara concorreram ao Grammy Latino com o DVD de estreia, “(...)”, na categoria melhor álbum de música sertaneja. Nesta obra contaram com a participação das duplas Maiara e Maraisa e Munhoz e Mariano.

[irp posts="194533" ]

 

As cantoras e compositoras sertanejas Day e Lara se apresentam em São Roque neste sábado (7). Crédito da foto: Reprodução/Instagram Day e Lara são autoras de uma centena de composições gravadas pela própria dupla e por outros sertanejos. Crédito da foto: Divulgação

 

Day e Lara fazem sucesso no país inteiro

Em 2019 Day e Lara lançaram dois álbuns. O primeiro, “Traços”, teve participação de Gusttavo Lima, Nayara Azevedo e Marcos e Belutti. Já em “Vai Ser Bão Pra Lá”, só de clássicos sertanejos, os convidados foram as duplas Zezé de Camargo e Luciano - tios de Lara -, Edson e Hudson e Cleiton e Camargo, este último pai de Lara.

Sucesso nos palcos de todo o País e também na internet, onde já acumulam mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, Day e Lara prometem um show imperdível e divertido do começo ao fim. O repertório estará recheado de sucessos como “Digitando”, “Meu Coração Não Chora Urra”, “X na Comanda”, “Até Ex Duvida”, “Marvada Pinga” e “Faz Mais Uma Vez Comigo”, entre tantos outros.

Atrações para todos os gostos

Além da dupla Day e Lara, a festa sertaneja deste sábado em São Roque também terá a participação da dupla Jeferson e Ronaldo, da cantora Rafaela Reis e do DJ Adailton Mendes. A apresentação será do locutor Leandro Augusto.

Os ingressos antecipados estão disponíveis em pontos de venda nas cidades de São Roque e Mairinque, cujos endereços estão disponíveis no site www.agitosaoroque.com.br.

Serviço

O endereço do São Roque Clube é avenida Antonino Dias Bastos, 386, no centro de São Roque.

O ingressos antecipados custam R$30 (pista) e R$50 (camarote e área VIP).

Mais informações podem ser obtidas no site Agita São Roque.

O Município de São Roque está localizado no Leste da Região Metropolitana de Sorocaba. Fica a 40 quilômetros de Sorocaba, a 50 quilômetros de Araçoiaba da Serra e a 54 quilômetros de Itu.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana e na página Sorocaba de Todos

Galeria

Confira a galeria de fotos