Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cine Autorama exibe “Pantera negra” de graça em Salto de Pirapora

10 de Julho de 2019 às 12:29

Marinaldo Cruz Filho

Cine Autorama revive os drive-ins dos anos 1940/50 com o diferencial do som em FM Cine Autorama revive os drive-ins dos anos 1940/50 com o diferencial do som em FM (REPRODUÇÃO)

 

Que tal assistir o filme “Pantera Negra” em tela digital de 10 metros de largura, no aconchego do seu carro e sem pagar nada? Este é o programa de quinta-feira (11), a partir das 20h, no Recinto de Festas Antonio Carlos Farrapo, em Salto de Pirapora. A atração faz parte do projeto Cine Autorama, desenvolvido por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Cidadania, com patrocínio da CPFL Energia.

Cine Autorama é um cinema itinerante exibe filmes ao ar livre para serem assistidos pelas pessoas dentro dos seus próprios automóveis, com o encanto e estilo do cinema drive-in. A programação procura mesclar filmes nacionais e estrangeiros, retrô e atuais.

Um dos diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme feita pelo rádio FM. Os espectadores podem sintonizá-lo pelo rádio do carro ou pelo celular. Além disso, a exibição acontece mesmo com frio e chuva, já que as pessoas estão dentro dos seus veículos.

A entrada é sempre franca e em cada cidade as pessoas devem reservar seus lugares nas sessões através do site do projeto. Segundo a assessoria de imprensa, as inscrições já estão disponíveis.

De acordo com o site do projeto, o filme que será exibido em Salto de Pirapora é Pantera Negra.

"Pantera Negra", um dos mais bem sucedidos filmes da Marvel, conta a saga de um herói africano "Pantera Negra", um dos mais bem sucedidos filmes da Marvel, conta a saga de um herói africano (REPRODUÇÃO)

 

Herói africano

"Pantera Negra", cartaz do Cine Autorama em Salto de Pirapora, é um dos retumbantes sucessos mais recentes da Marvel. Lançado no ano passado, o filme conquistou três Oscars, além de alcançar uma das maiores bilheterias da história do cinema.

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo.

Wakanda é um país de tecnologia avançada, mas que vive isolado na África Wakanda é um país de tecnologia avançada, mas que vive isolado na África (REPRODUÇÃO)

 

T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos antes

Entrada é gratuita mas ingressos precisam ser reservados no site do Cine Autorama Entrada é gratuita mas ingressos precisam ser reservados no site do Cine Autorama (REPRODUÇÃO)

Serviço

O endereço do Recinto de Festas Antonio Carlos Farrapo é rua André Crucomschi, 450, no Jardim Luar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3491-9595 e no site do projeto Cine Autorama. O programa tem entrada gratuita, mas os espectadores precisam reservar ingresso com antecedência,.

Salto de Pirapora está localizado no centro da Região Metropolitana de Sorocaba, a 6 quilômetros de Sorocaba, a 35 quilômetros de Araçoiaba da Serra e a 50 quilômetros de Sarapuí.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana e na página Sorocaba de Todos

Galeria

Confira a galeria de fotos