Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polêmica

Betti compara Weverton ao goleiro Bruno e é criticado por internautas

Ator se incomodou com uma prece que o goleiro do Palmeiras fez, após o time ganhar a final da Libertadores

29 de Novembro de 2021 às 17:24
Cruzeiro do Sul [email protected]
Paulo Betti - ator.
Paulo Betti - ator. (Crédito: ARQUIVO PESSOAL)

O ator sorocabano Paulo Betti envolveu-se em uma polêmica após criticar Weverton, goleiro do Palmeiras, pelo simples fato de o atleta ter feito uma reza antes e depois da final da Libertadores. Betti comparou Weverton ao goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio.

Em uma publicação no Twitter, que já foi apagada, Betti mostra-se bastante intolerante ao dizer que a "falação sobre Deus" teria sido fora de propósito, já que o momento seria de comemoração.

Em seguida, fez uma declaração muito polêmica. “Aquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, postou.

O tweet repercutiu negativamente nas redes sociais, e o nome do ator chegou a ser um dos assuntos mais comentados na internet.

Depois do impacto negativo, o ator apagou o post e pediu desculpas pelo ocorrido. Ele ainda parabenizou o jogador pelo título.

“Quero cumprimentar o goleiro pelo título. É melhor reconhecer [quando erramos]. Fui infeliz. Peço mais uma vez 1.000 desculpas”, escreveu.

O goleiro acreano Weverton Pereira, defensor do time Palmeiras, vibrou com o título da Copa Libertadores da América ocorrida no sábado (27).

“Queria agradecer a Deus. Isso é para que todos saibam o que Deus pode fazer e o quanto Ele é bom. A gente se dedica, mas só com a graça, misericórdia de Deus que nos deu capacidade de ser tricampeão da América. Não tenho outra coisa a dizer que não seja: louve ao Senhor”. (Da Redação)