O Barcelona iniciou movimentações para disputar a contratação de Sullivan, jovem promessa do Philadelphia Union que já estava no radar do Manchester City. O interesse dos catalães promete esquentar a corrida pelo talento do futebol norte-americano nos próximos meses.
Embora a imprensa espanhola aponte o interesse do Barça, o atleta possui um acerto prévio para vestir a camisa do time de Manchester a partir de janeiro de 2028. Esse é o momento em que ele finalmente poderá atuar no futebol inglês.
O desenvolvimento do jovem talento nas categorias de base do Barcelona
Fontes indicam que Sullivan mantém o foco total em seu amadurecimento técnico junto à MLS e à seleção dos Estados Unidos. Nenhum outro destino tem sido considerado pelo jogador antes de concretizar sua transferência para o Velho Continente.
Mesmo com a expectativa em torno de possíveis sanções ao Manchester City devido a infrações financeiras na Premier League, o vínculo assinado permanece válido. O clube inglês segue como o destino planejado para o avanço da carreira do atleta.
Procura por novos reforços
Adam Wharton tornou-se a prioridade do Real Madrid para o setor de meio-campo nesta temporada. O Crystal Palace, no entanto, exige um valor superior a €100M para liberar o jogador inglês em uma eventual negociação.
A diretoria madrilenha avalia outras alternativas, como Kees Smit, Manu Kone e Alex Scott para compor o elenco. Martin Zubimendi também integra a lista de interesses, embora o clube espanhol não tenha confirmado qualquer investida oficial até o momento.
A janela de transferências europeia segue aquecida com as movimentações dos gigantes do continente. Enquanto o Barcelona busca alternativas para o mercado, o Real Madrid trabalha com diversos nomes para fortalecer seu grupo principal em busca de títulos importantes.









