8 tendências de moda que prometem bombar nesta primavera

Cores vibrantes, jeans, estampas florais, artesanato e muita coisa que ainda vamos ver... Confira tudo o que promete bombar na primavera 2022-2023!

Por Julia Rolim

8 tendências de moda que prometem bombar nesta primavera

"É primavera...", como já dizia aquela famosa música. A estação das flores já começou aqui no Brasil, apesar de não parecer pois muitos lugares ainda está frio. Mas, as tendências de primavera 2022 prometem - e MUITO! 

Com certeza já vimos essas tendências anteriormente no pinterest ou no instagram das gringas fashionistas, mas como a primavera só chegou agora - as tendências só chegaram agora também. Então fica de olho em tudo que promete fazer sucesso ou continuar bombando no mundo da moda durante esse período.

 

Dessa vez teremos peças mais leves, conjuntinhos fáceis de combinar no dia a dia (podendo combiná-los ou não). As peças mais úteis e versáteis permanecem, incluindo tops esculpidos nas costas e camisas grandes oversized. Vemos também o grande retorno das calças de cintura baixa e calças soltas e relaxadas - como a também polêmica calça cargo. 

Possíveis peças e asthetics que serão febre: cores e estampas nostálgica de surf dos anos 90, barbiecore, florais suaves, estampas de hibisco, silhuetas Y2K e tons de pôr do sol de verão, como tons neutros, rosa, laranja, azuis frios e verde.  

 

Confira abaixo as 8 tendências prometem mais destaque na primavera 2022/2023:


@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!