Exame confirma que sorocabano estava alcoolizado no momento do atropelamento

Veterinário de 43 anos passava o Carnaval em Caraguatatuba e na noite de sábado (26) seu veículo atingiu as mesas que estavam na calçada e arrastou uma das vítimas por quase 15 metros

Por Cruzeiro do Sul

Motorista sorocabano entrou com o carro na calçada de um bar localizado em Caraguatatuba

O exame etílico realizado no veterinário sorocabano A.L.P, de 43 anos, que atropelou as pessoas ao invadir a calçada do “Espeticho Bar e Hamburgueria”, em Caraguatatuba, litoral norte de SP, na noite do último sábado (26), confirmou que ele estava alcoolizado no momento do atropelamento.

De acordo com informações da polícia, ele passava o Carnaval em Caraguatatuba. A caminhonete do sorocabano, uma Triton na cor branca, foi apreendida com o pneu furado e marcas de batida.

Em seu depoimento, o veterinário negou o atropelamento e se recusou a fazer o teste de bafômetro. No entanto, o médico legista realizou o exame etílico e constatou que ele estava alcoolizado. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal. 

O veículo atingiu as mesas que estavam na calçada e arrastou a policial militar S.K.S, que estava com amigos no local, por aproximadamente 15 metros. Outras três vítimas foram encaminhadas ao hospital Stella Mares, onde apenas a policial S.K.S segue internada. Ela quebrou o tornozelo e passou por cirurgia. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Conforme o boletim de ocorrência, após o atropelamento, o sorocabano fugiu do local. A polícia foi acionada e encontrou o homem em um condomínio residencial. Ainda muito alcoolizado, ele precisou ser algemado e levado à força até a delegacia.

 

Nota da Redação: De acordo com a legislação, o jornal Cruzeiro do Sul não identifica personagens de matérias enquanto eles ainda estão na condição de suspeitos