Direção do SuperPark divulga nota sobre morte em brinquedo

Por motivos de luto e em respeito à família, parque encerra atividades na cidade de Itu

Por Cruzeiro do Sul

Parque tem alvará de funcionamento autorizado

A direção do SuperPark, parque de diversões onde um homem de 29 anos morreu na última quinta-feira (28), em Itu, divulgou nota oficial nas redes sociais lamentando o ocorrido.

Na nota divulgada neste sábado (30), a direção aponta que a equipe interna atendeu prontamente os feridos e que imediatamente o Samu foi acionado e as vítimas foram encaminhadas aos hospitais próximos, onde uma delas veio a falecer.

Leia mais - Prefeitura diz que parque iniciou atividades na quinta (28) em Itu

A direção esclarece também que está prestando assistência à família da vítima e fornecendo todas as informações necessárias às autoridades competentes. De acordo com a nota, o parque possui alvará de funcionamento e todas as atrações, inclusive o brinquedo “Superman”, onde aconteceu o acidente e que estava com a trave fechada, seguem as normas aplicáveis.

Por fim, informam que por motivos de luto e em respeito à família, o parque encerrará as atividades na cidade de Itu e que “aguardará a apuração dos fatos e o laudo da perícia e seguirá prestando auxílio necessário à família da vítima, reforçando seu compromisso com a verdade”.

Acidente em parque de diversões mata homem em Itu; veja o vídeo: