Medalha Cultural Luiz Matheus Maylasky

Por

Manuel Garcia. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Coronel Sandro Peres Zanetti, Olavo Zanetti, Antonio Valdir Gonçalves e coronel Antonio Valdir Gonçalves Filho. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Na última sexta-feira, dia 31, o Gabinete de Leitura Sorocabano promoveu mais uma edição da tradicional outorga da Medalha Cultural Luiz Matheus Maylasky. A honraria foi instituída pelo decreto assinado em 2008, pelo governo do Estado de São Paulo. A homenagem é conferida a pessoas e instituições que demonstram compromisso com a cultura, o costume e as tradições, prestando serviços de relevância à comunidade sorocabana.

Entre os homenageados estavam o comandante do Comando do Policiamento do Interior (CPI/7), coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho, Leila Maria Cruz Verlangieri, Waldemar Paoleschi, Edson Toshio Kubo e Hélio Reis. “Sinto-me muito honrado por receber essa homenagem e por estar aqui nesse espaço congregado à história e cultura de Sorocaba, ao longo desses 151 anos de instituição”, destacou o coronel Antonio Valdir Gonçalves Filho. A solenidade contou ainda com a participação da Banda da Polícia Militar, chefiada pelo sub-tenente Marcelo de Lima Campos.

Carmen Lucia Proença Pauleschi, Joanita Kubo e Therezinha Amaral Reis. Crédito da foto: Saga / Divulgação

João Francisco Brotas e Edson Toshio Kubo. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Waldemar Paoleschi e Ivani Laís de Carvalho. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Coronel João Verlangieri e Leila Maria Cruz Verlangieri. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Silvio César Goes Menino e Hélio Pereira dos Reis. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Antonio Carlos Rubinato. Crédito da foto: Saga / Divulgação

Manuel Garcia. Crédito da foto: Saga / Divulgação