3º ‘Noivas e debutantes’ tem desfile da Apae

Por

Equipe da Apae Votorantim com as alunas da entidade. Crédito da foto: Eduardo Pistila / Maktub / Divulgação

Equipe da Apae Votorantim com as alunas da entidade - Foto: Eduardo Pistila / Maktub / Divulgação

A 3ª edição do evento “Noivas e debutantes” aconteceu no último final de semana, no Prada Eventos, em Votorantim. A feira levou novidade e variedade para o mercado de eventos em três dias de programação, que contou com desfiles de vestidos e trajes masculinos, apresentações de bandas e dança, além dos expositores de todos os segmentos da área de eventos. Entre os desfiles, o que mais chamou atenção e emocionou o público foi o que aconteceu no domingo, dia 21, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Votorantim.

Os vestidos das alunas foram confeccionados sob medida pela estilista Érica Lima. “Tive uma irmã com deficiência que já faleceu, então estar entre eles e poder confeccionar os vestidos me levou a uma viagem ao tempo, relembrando os momentos que passei ao lado dela”, contou. Para Zélia Viana, produtora de eventos e idealizadora da feira, o evento foi um sucesso. “Foi gratificante poder proporcionar tanta felicidade para os alunos da Apae e emocionar o público”, destacou.

A entrada foi revertida à Apae e arrecadou quase 400 itens para o café da manhã dos alunos. Durante a feira foram vendidas rifas e também houve a doação da venda de alguns produtos dos expositores para entidade, arrecadando no total quase R$ 3 mil.

Muitos dos alunos, que são carentes, têm sua única refeição do dia na Apae. Para doações, a instituição recebe desde alimentos básicos até aqueles para complementar as refeições dos internos, como mistura e itens para o café da manhã, além de produtos de limpeza. Mais informações nos telefones (15) 3245-1131, 3245-1323 e 3245-1322.

[gallery columns="1" size="medium" ids="35097,35098,35099,35100,35101,35102,35103"]