São Bento anuncia Dogão, Fraga e Alysson para a Série D

O clube anunciou, ao todo, 12 reforços desde a semana passada

Por Cruzeiro do Sul

Zagueiro Dogão fará sua terceira passagem no clube

A semana continua agitada para o mercado da bola beneditino. No início da noite desta quarta (2), o clube anunciou a contratação de mais três nomes para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: Dogão, velho conhecido da torcida, Fraga e Alysson.

O zagueiro de 32 anos soma duas passagens no clube, em 2015/2016 e 2020. São 18 jogos disputados e um gol marcado. Ele também já vestiu a camisa de Macaé, Velo Clube, Juventus, São Bernardo e Atibaia.

Já o meia Fraga tem 24 anos e estava no Santo André no Paulistão deste ano, comandado por Paulo Roberto Santos. Além dele, o lateral-esquerdo Alysson, de 21 anos, também foi anunciado como reforço. Ele acumula passagens por Atlético-GO, União Barbarense e jogou o Campeonato Paulista A2 2021 pelo Rio Claro.

Mais cedo, Bruno Formigoni e Anderson Cavalo deram coletiva no CIC e falaram sobre o peso de vestir a camisa do São Bento e os preparativos para o início da Série D, que será, para o clube, no domingo, às 18h, contra o Boavista, em Saquarema (RJ).

O Bentão anunciou até agora os goleiros William Menezes e Airon; os zagueiros Fillipe Ferreira e Dogão; os laterais Thallys e Alysson; os meias Kadu, Léo Costa e Bruno Formigoni; os atacantes Johnny, Morais e Anderson Cavalo.

Além dos reforços, o elenco também é composto por Fábio Bahia, Marcelo Sendeski, Coutinho, Kayan, Cristiano, Uberaba, Bruno Henrique, Welisson, Ferreira, Matheus Isaías, Lucas Lima e Daniel.