LSB recebe o Assis Basket para manter 100% na Copa São Paulo

Jogo acontece nesta sexta (18), às 19h, no Sesi, sem público

Por Cruzeiro do Sul

Equipe treina visando sua segunda vitória na Copa São Paulo

Depois da importante vitória na estreia sobre o Corinthians, a Liga Somos Basquete (LSB) volta às quadras nesta sexta-feira (18), às 19h, pela segunda rodada da Copa São Paulo, para enfrentar o Assis Basket, no ginásio do Sesi, em Sorocaba, sem público por conta da Covid-19.

“É um jogo super importante. A gente sabe que eles têm bastante jogadores experientes, então a gente precisa ter um pouco mais de calma nos ataques e saber ler bem a defesa deles para tentar sair com a vitória, que sabemos que é importante para o decorrer do campeonato. Se conseguirmos isso, vamos dar um passo a mais para o nosso primeiro objetivo, que é classificar para a bolha final”, avaliou o ala/pivô Douglas Nunes.

Contra o Alvinegro, o placar foi 50 a 43 para a LSB, com destaque para Heitor Cardoso (14 pontos, 3 rebotes e 1 bola recuperada) e Adler Ribeiro (7 pontos, 4 rebotes, 1 assistência e 3 bolas recuperadas), além de Guilherme Kalyd, Leandro Almeida e José Júnior, que também foram bem.

Nesta primeira fase da Copa São Paulo, as equipes jogam entre si, em turno único, e os quatro melhores qualificados garantem vaga no Final Four, etapa que definirá o grande campeão. Depois do Assis, a LSB ainda terá pela frente FR SEMELP/Pindamonhangaba, CA Paulistano e Clube de Campo de Tatuí/AABT/Tatuí.