Magnus atropela Umuarama e segue invicto na Liga Nacional

Por Marina Bufon

O Magnus venceu mais uma na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na tarde de ontem, bateu o Umuarama por uma goleada de 7 a 0, no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama, no Paraná, pela nona rodada da competição. Com o resultado, o Sorocaba permanece invicto desde o ano passado, quando foi campeão da LFN sem perder.

O Magnus abriu o placar quando Lucas Gomes roubou a bola, Leandro Lino tabelou com Charuto, e o camisa 17 empurrou para o fundo das redes. Poucos minutos depois, Kevin e Alisson aumentaram a vantagem, com dois golaços. Logo no início do segundo tempo, Charuto soltou uma bomba e marcou, assim como Lucas Gomes. Pedrinho fez ao sexto, depois de chutar rasteiro, e Leozinho deu os números finais da partida: 7 a 0.

Com o triunfo, o Magnus permanece na liderança do Grupo A, agora com 20 pontos em oito jogos. Por outro lado, o Umuarama segue sem vencer, na lanterna da chave, com apenas dois pontos conquistados. Vale lembrar que o capitão Rodrigo e o ala Ricardinho não acompanharam a delegação ao Paraná por terem testado positivo para Covid-19. Já o goleiro Djony cumpriu suspensão automática.

O Magnus volta a entrar em quadra pela LNF no dia 9 de julho, contra o São José Futsal, fora de casa, às 15h. (Marina Bufon)