Magnus Futsal bate Taubaté e vence jogo em casa por 3 a 1 pelo Paulista

Por

Charuto

Charuto comemora o segundo gol marcado no primeiro tempo. Crédito da foto: Divulgação

O Magnus Futsal recebeu a equipe de Taubaté no feriado desta quinta-feira (15), aniversário dos 365 anos de Sorocaba, em confronto válido pela Liga Paulista. Contando com apoio da torcida, o time da casa venceu por 3 a 1, alcançando a segunda vitória em dois jogos na competição, chegando aos seis pontos no Grupo A e mantendo-se no primeiro lugar.

Na primeira etapa, os dois times começaram a partida marcando forte e permitindo poucas ações ofensivas. Apesar de pressionar bastante, o placar seguiu inalterado até a metade da etapa, quando os mandantes conseguiram abrir o placar. Após troca de passes, Leozinho recebeu e chutou no canto. Em seguida, Charuto completou passe na segunda trave e fez o segundo.

[irp posts="123150" ]

 

O segundo tempo começou e os sorocabanos partiram para o ataque. Leozinho entrou na área e fez o segundo dele na partida. Atrás do placar, o time de Taubaté usou goleiro-linha nos últimos sete minutos e ainda conseguiu descontar com Dasaiev, mas o jogo terminou 3 a 1 para os donos da casa.

O Magnus Futsal agora volta a entrar em quadra no dia 20, para enfrentar o Dracena, às 20h15, fora de casa, também pela Liga Paulista. Este será o último jogo antes de a equipe embarcar para a disputa do Mundial de Clubes na Tailândia. A competição acontece entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro e os sorocabanos buscam o tricampeonato. (Da Redação)