Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uniso lança processo seletivo para Pós-Graduação

23 de Outubro de 2017 às 14:53

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas – Mestrado e Doutorado, da Universidade de Sorocaba (Uniso), lançará seu processo seletivo em evento nesta quarta-feira (25/10), na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5).

O objetivo é apresentar o Edital para ingresso em 2018, orientando os interessados sobre bolsas de estudo, descontos oferecidos aos ex-alunos, formas de avaliação, elaboração de projetos, submissão em agências de fomento, as pesquisas em andamento e o funcionamento dos cursos.

O Programa tem área de concentração em Medicamentos e Saúde, com as linhas de pesquisa "Avaliação de Substâncias Bioativas e Sistemas de Liberação de Fármacos" e "Uso Racional de Medicamentos". O processo seletivo já está aberto com inscrições até 21 de janeiro. A avaliação contempla apresentação e arguição do currículo e do projeto de pesquisa.

O evento será realizado às 19h, no Auditório do Bloco C. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados, especialmente a graduados e alunos concluintes dos cursos de Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e Engenharia de Alimentos.

Informações sobre o Programa, no link ou pelos telefones: (15) 2101-7104 ou 2101-7008.