São Bento Tecnologia

São Bento é confirmado no PES 2020

Série B será uma das ligas exclusivas do game

A Konami Digital Entertainment, Incanunciou nesta quinta-feira que o São Bento será um dos times jogáveis no Pro Evolution Soccer 2020. O anúncio veio nesta quinta-feira (25), após a confirmação da Série B do Campeonato Brasileiro como uma das competições  exclusivas do game.

Fundado em 1971, o Campeonato Série B é uma divisão muito disputada, em que 20 clubes competem para se sagrarem campeões, com os quatro primeiros sendo promovidos para a Série A do Brasileirão.

Crédito da foto: divulgação / Konami Brasil.

Agora com a série B, o My Club ganha mais profundidade, com jogadores mais próximos da experiência na vida real. Os times do Campeonato Brasileiro Série B que estarão no PES 2020 são: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória.

Leia mais  Lateral direita é um problema a menos para a equipe do São Bento

Outros times brasileiros licenciados exclusivamente no eFootball PES 2020 são: Palmeiras, Flamengo, Corinthians e São Paulo. O eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa) e dia 12 de setembro (Ásia). Disponíveis em duas edições, o incomparável Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard e Ronaldinho da LEGEND EDITION (apenas digital).

Para ver as notícias mais recentes sobre o PES 2020 e obter mais informações:

Comentários

CLASSICRUZEIRO