Buscar no Cruzeiro

Buscar

Wet’n Wild: "Noites Macabras" promete mais sustos do que nunca

09 de Setembro de 2019 às 21:30

Wet’n Wild: Noites Macabras promete mais sustos do que nunca Versão 2019 vai até 28 de setembro, com novas áreas de susto, balada e shows. Crédito da foto: Divulgação / Wet’n Wild

Mais aterrorizante que as anteriores e com muito mistério, suspense, medo e uma dose cavalar de desespero. Essa é a promessa da edição 2019 do Noites Macabras. O horripilante evento promovido pelo parque aquático Wet’n Wild vai até o dia 28 deste mês. A quinta edição traz “Espíritos - O Segredo do Tabuleiro”. Vai sobrar pânico no labirinto e nas apresentações.

[irp posts="159671" ]

 

Localizado no município de Itupeva -- a 90 quilômetros de Sorocaba --, o parque programou muitas surpresas para a edição deste ano. Entre os destaques estão novas áreas de susto, balada, ponto de fotos, labirinto, shows de abertura e encerramento, cenografias ainda mais elaboradas e assustadoras, ambientação em todas as áreas do evento e monstros.

Outra novidade de 2019 é a atração inédita Escape Room, sala onde um grupo de jogadores fica confinado, com o objetivo de desvendar um mistério, fazendo uso de pistas e enigmas fornecidos pela organização. A atração põe à prova a inteligência dos participantes, com uma proposta de desafios, fuga e muito suspense.

Atração para os mais corajosos

Quem tiver uma pitadinha a mais de coragem ou alguns suspiros extras, poderá passear, sem se molhar, em uma das piscinas do parque. As criaturas aterrorizantes estarão às margens. Por outro lado, ninguém estará a salvo se estiver nos diversos pontos do labirinto. Lá, os espertos circulam entre os visitantes.

Wet’n Wild: Noites Macabras promete mais sustos do que nunca Crédito da foto: Divulgação / Wet’n Wild

Este ano, o evento ainda conta shows exclusivos com MC WM -- realizado no último dia 30 -- , MC Kevin -- que acontece no próximo dia 13 -- e Dj Yuri Martins -- previsto para o dia 27.

Em 2016, o evento do parque recebeu o prêmio Leading Edge Award, conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA) em reconhecimento à excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Serviço

O evento acontece até 28 de setembro. Os ingressos podem ser adquiridos na loja virtual do parque, no endereço https://www.wetshop.com.br/ ou nas bilheterias. O parque Wet’n Wild está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP).

Mais informações podem ser obtidas nos canais do parque -- Facebook (Wet’n Wild - São Paulo), Instagram (@wetnwildsp), http://www.wetnwild.com.br/noitesmacabras -- e no telefone (11) 4496-8000. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos