Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viagens para safáris na África dobram entre os brasileiros

12 de Agosto de 2019 às 10:58

Viagens para safáris na África dobram entre os brasileiros África é o continente ideal para quem deseja fazer turismo de aventura. Crédito da foto: Pxhere

Viagens para cidades africanas, que oferecem safáris, tiveram um crescimento médio de 109% no primeiro semestre deste ano no Brasil. Isso é o que aponta uma pesquisa inédita realizada pela agência virtual de turismo ViajaNet. Foram analisados o volume de venda de passagens aéreas para destinos africanos.

O levantamento foi feito com base nos seis primeiros meses de 2019, comparado ao mesmo período de 2018. Cinco cidades mais se destacaram na busca. São elas: Addis Abeba (Etiópia), Windhoek (Namíbia), Ikeja (Nigéria), Cairo (Egito) e Ilha do Sal (Cabo Verde).

Segundo o gerente de marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a África é o continente ideal para quem deseja fazer turismo de aventura. “Além da diversidade cultural, dos museus, dos templos religiosos e dos famosos safáris, as cidades africanas também encantam pela gastronomia, paisagens e rica história. Quem vai, não volta igual.” opina o executivo. (Da Redação)

[irp posts="150684" ]