Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vale dos Dinossauros em Olímpia inicia expansão do parque

30 de Setembro de 2019 às 21:39

Vale dos Dinossauros em Olímpia inicia expansão do parque Vale dos Dinossauros em Olímpia inicia expansão do parque. Crédito da foto: Divulgação

O Vale dos Dinossauros Olímpia, uma das mais novas atrações turísticas do interior de São Paulo, foi inaugurado em 8 de agosto e acaba de anunciar sua expansão, em área de 2 mil metros quadrados anexa ao parque.

[irp posts="55438" ]

 

As obras estão previstas para começar no final deste mês. A nova área abrigará pista para 10 dino motos, semelhantes aos bichos de pelúcia motorizados conduzidos pela própria criança em shopping centers, além de uma área temática para a realização de festas e eventos. A operação no novo espaço deve começar até o fim do ano.

Além da ampliação do Vale dos Dinossauros, também devem começar neste mês as obras do Museu de Cera e do Bar de Gelo, duas novas atrações do parque em parceria com grupo de empresários locais. A entrega está programada para o segundo semestre do ano que vem. Tanto museu quanto o bar serão construídos numa área de 6 mil metros quadrados na avenida Aurora Forti Neves, próxima ao Thermas dos Laranjais.

Instalado em uma área de 10 mil m2, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos. Destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra. Importadas dos EUA e da Ásia, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia - endereço: av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Horário de visitação: de domingo a 5ª, das 9h às 19h; 6ª e sábado, das 9h às 21h. Valores: R$ 50 (inteira). Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 e professores pagam meia. Informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia.