Thermas e Resort de Barretos é opção para Dia das Crianças

Por

Piscinas são um dos atrativos do local. Crédito da foto: Divulgação

Piscinas são um dos atrativos do local. Crédito da foto: Divulgação

O Barretos Country Thermas Resort, único do Brasil com temática country, está anunciando condições especiais para o fim de semana dedicado às crianças. Duas diárias no período de 11 a 13 de outubro para um casal e duas crianças de até 10 anos, com pensão completa, sai por 10 vezes de R$ 159. O pacote inclui acesso livre ao parque aquático, parque de aventuras e fazendinha.

Na programação de atividades do resort tem gincana para pais e filhos, oficina de brinquedos recicláveis, oficina de percussão, confecção de pipas, zumba, fitdance e aqualazer. Também haverá shows musicais e a Turma da Alegria, formada pelos personagens Duduzinho, Luluzinha, a búfala Xuxinha e a arara azul Chico para alegrar as crianças. Os hóspedes ainda podem se divertir no touro mecânico, jogar futebol de sabão e se aventurar na tirolesa e arvorismo.

O resort também oferece uma experiência da vida no campo. A lista inclui ordenha de vaca, alimentação dos bichos da fazendinha, plantio de mudas, pega-porco, pega-galinha, entre outras brincadeiras.

20 graus negativos

Os adultos podem participar do concurso de caipirinhas e curtir o Ice Bar, conceito ambientado num típico bar do Velho Oeste do Texas, mas com temperaturas que chegam a 20 graus negativos. Toda a estrutura interna é feita com cerca de 200 toneladas de barras de gelo especiais, incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos e até os copos.

Também ao longo do mês de outubro, quem visitar o Barretos Country Thermas Park poderá participar da promoção “Mês das Crianças Deu Play”, que sorteará um Play Station 4 por semana. Para participar basta seguir o perfil @barretoscountry no instagram e postar uma foto com a hashtag #deuplaynobc na área Play montada no Barretos Country Thermas Park.

Os sorteios acontecem nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro. Mais informações sobre toda a estrutura que o resort disponibiliza e pacotes de hospedagem no site. (Da Redação)

[irp posts="174150" ]