Buscar no Cruzeiro

Buscar

Resort para visitar as Cataratas

27 de Novembro de 2018 às 16:41

Resort para visitar as Cataratas Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort é ótima opção de hospedagem em Foz do Iguaçu. Crédito da foto: Divulgação

O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort é uma ótima dica para quem quer visitar as Cataratas do Iguaçu, localizado em Foz do Iguaçu (PR), se hospedando em um hotel com muito conforto e estrutura completa de lazer.

O resort dispõe de 311 acomodações em várias categorias (superior vista jardim, superior vista piscina, premier, premier plus, suíte junior, suíte classic e suíte iguazu). Na gastronomia, o hotel oferece cinco opções Trattoria Di Carinola, restaurante Tarobá, Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar e Kibô Sushi). Para o lazer dos hóspedes, o resort conta com uma parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa e diversos espaços temáticos, Mandí Nature Spa, Sports Park com diversas atrações radicais, piscinas adulto e infantil, quadras poliesportivas e de tênis, academia, trilha ecológica, casa do Tarzan e casa na árvore, minizoo e Fun Place com espaço baby e jovem, além de uma programação de lazer com meses temáticos, horta, internet wi-fi, roomservice. Mais informações sobre preço de diárias no site do resort.

Novo hotel é inaugurado em Itu

Resort para visitar as Cataratas Rede Samba Hotéis será inaugurado em dezembro em Itu. Crédito da foto: Divulgação

A região passa a contar com mais uma opção de hospedagem. É o novo Samba Itu, da rede mineira Samba Hotéis, que será inaugurado em dezembro. Cercado por uma área verde de 50 mil metros quadrados, o hotel está localizado no km 72 da rodovia Castelo Branco e oferece uma infraestrutura completa para viajantes corporativos e de lazer. São 46 apartamentos totalmente equipados, piscina adulto e infantil, piscina de biribol, playground, salão de jogos, campo de futebol, quadras poliesportiva, de tênis e de vôlei de areia, além de espaço para caminhada. Visite o site (www.sambahoteis.com.br) para obter mais informações sobre reservas e a estrutura do hotel.

Hotéis de esqui em estação chilena

Para quem está planejando as férias de 2019, a estação de esqui Valle Nevado, em Santiado, no Chile, já começou a oferecer descontos para reservas antecipadas para a temporada de neve do ano que vem. As promoções incluem estadia em hotéis de três, quatro ou cinco estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do complexo. Na semana de 20 a 27 de setembro, os descontos chegam a 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites. As ofertas seguem em 40% de desconto no período de 21 de junho a 5 de julho de 2019, com opção de reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas. De 5 de julho a 20 de setembro, é oferecido 25% de desconto para reservas de 7 noites e 20% de desconto para 3 noites. No Hotel Valle Nevado (5 estrelas), as tarifas incluem três refeições, enquanto nos hotéis Puerta del Sol (4 estrelas) e Tres Puntas (3 estrelas), as tarifas contemplam café da manhã e jantar. Localizado a apenas 90 minutos do aeroporto internacional de Santiago, Valle Nevado é a estação é a mais procurada pelos turistas brasileiros. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo, tudo com a magnífica Cordilheira dos Andes como um cenário deslumbrante. Confira no site da estação mais detalhes sobre pacotes e tarifas.

Resort prepara festa de réveillon

Resort para visitar as Cataratas Mavsa Resort, em Cesário Lange, tem pacote de réveillon. Crédito da foto: Divulgação

O Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado em Cesário Lange, na região de Sorocaba, montou uma programação especial para a virada do ano. Com sistema all-inclusive, o resort terá muitas atrações entre os dias 28 de dezembro e 2 de janeiro, incluindo show de mágica, apresentação circense com oficina para as crianças, balada com DJ e noites temáticas com música ao vivo, queima de fogos, show da banda Opus. Para o lazer, o resort dispõe de complexo aquático com toboágua, piscina climatizada, piscina coberta e aquecida, lagos com pedalinhos, caiaques e stand-up paddle, além da uma “prainha”. O Mavsa ainda dispõe de quadra de tênis, campo de futebol soçaite e quadras de futebol e vôlei de areia, além de minizoológico, fazendinha, atividades de arvorismo, tirolesa e paintball. Outras informações no site do resort.O resort dispõe de 311 acomodações em várias categoriasO resort dispõe de 311 acomodações em várias categorias

Galeria

Confira a galeria de fotos