Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hotel 5 estrelas com conceito de resort

09 de Outubro de 2018 às 04:07

Hotel 5 estrelas com conceito de resort Grand Hyatt Rio de Janeiro é um resort com conceito urbano. Crédito da foto: Divulgação

O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. É um hotel cinco estrelas com conceito de resort urbano.

Conta com 436 apartamentos e suítes, restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca e um espaço para café da manhã e eventos. Além dos restaurantes, o hotel disponibiliza uma completa estrutura para eventos (mais de 2.000 m2 de salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre).

Também tem um spa de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico. Outras informações no site do hotel.

Hotel fazenda em Itu

Hotel 5 estrelas com conceito de resort Fazenda Capoava, em Itu, é opção para o Dia das Crianças. Crédito da foto: Divulgação

A histórica Fazenda Capoava, em Itu, é opção para pais e mães que desejam aproveitar o clima interiorano para relaxar e se divertir no feriado do Dia das Crianças. O hotel oferece uma equipe de recreação formada por biólogos, que além de resgatar a essência do brincar com brincadeiras lúdicas típicas de fazenda, como pega-pega, esconde-esconde e tantas outras, criam atividades e gincanas socioeducativas.

O projeto De Olho nos Bichos permite que as crianças alimentem e interajam com algumas espécies do mantedouro de animais silvestres, como Agnaldo, um simpático tucano resgatado e entregue aos cuidados da Fazenda Capoava. O hotel também oferece passeios a cavalo, atividades de caminhada, trilhas, além de piscina climatizada. Veja mais informações no site do hotel.

Tauá Grande Hotel e Termas Araxá

Hotel 5 estrelas com conceito de resort Tauá Grande Hotel, em Araxá (MG), é um clássico da hotelaria com spa para relaxamento e tratamentos de saúde e estéticos. Crédito da foto: Divulgação

A Rede Tauá anuncia a nova tarifa “Termas Inclusive”, que prevê um procedimento por dia, por pessoa, nas Termas do Tauá Grande Hotel, em Araxá (MG). Conhecida e visitada por turistas de diversos lugares do Brasil e do mundo, as Termas oferecem massagens exclusivas e banhos preparados com águas termais (água sulfurosa ou radioativa), que possuem propriedades medicinais.

Os hóspedes também podem fazer um procedimento com a famosa “Lama Negra”, reconhecida por seus princípios ativos curativos, principalmente no tratamento de dores. O hóspede pode agendar os procedimentos escolhidos no ato da reserva ou diretamente na recepção do hotel. As diárias para dois adultos, com pensão completa e cortesia para até duas crianças de até 8 anos, já no novo formato, estão a partir de R$ 736 reais.

Cada diária dá direito a um procedimento por adulto e os procedimentos não são cumulativos ao longo da hospedagem. O hotel tem 283 apartamentos em várias categorias e uma estrutura de lazer completa, com piscinas, lago, atividades como arco e flecha, stand-up paddle, caiaque, quadras de tênis e poliesportiva e trilhas ecológicas. Mais informações no site do hotel.

Estadia com estilo em Atibaia

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort é o destino perfeito para diversão em família e realização de eventos. Instalado em uma área de 400 mil m2, o resort oferece uma ampla estrutura de lazer, com piscinas climatizadas, quadras de tênis, vôlei de areia, academia, pista de boliche, arco e flecha, atividades de arvorismo, trilhas e muito mais. A gastronomia é ponto forte do hotel, que oferece pensão completa em vários espaços aconchegantes. Confira mais detalhes no site do resort.

Hospedagem de luxo no Rio

O Rio Othon Palace Hotel está estrategicamente localizado na praia de Copacabana tem a praia de Copacabana a seus pés, um dos cartões-postais mais bonitos e famosos do Rio de Janeiro e do mundo. O hotel fica perto dos principais atrativos da cidade como o Corcovado e o Pão de Açúcar. O hotel possui apartamentos amplos e modernos, com toda infraestrutura e comodidade. Veja mais informações no site do hotel.

Galeria

Confira a galeria de fotos