Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hotéis e resorts viram alternativa para quem quer cair na folia

09 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Hotéis e resorts viram alternativa para quem quer cair na folia Mavsa Resort (Cesário Lange) tem programação ao ar livre. Crédito da foto: Divulgação / Mavsa

Com o cancelamento do Carnaval de rua em todo o País por conta da pandemia de Covid-19, os hotéis e resorts se organizam para garantir a festa mais popular do Brasil aos seus hóspedes.

A folia ganha protocolos sanitários mais seguros e controle maior de aglomeração, uma vantagem se comparada com as brincadeiras de rua, que acontecem sem qualquer fiscalização em situações normais. Além disso, a máscara vira adereço obrigatório de proteção.

Os pacotes oferecidos pelos hotéis e resorts incluem programação carnavalesca com música, fantasias e oficinas de confecção de máscaras, pintura facial para as crianças e shows musicais, tudo embalado pelas tradicionais marchinhas e muito axé music.

Cesário Lange - Uma boa opção de diversão na região de Sorocaba é o Mavsa Resort, situado em Cesário Lange (SP). Com uma estrutura completa de lazer e pensão all-inclusive, o hotel terá uma programação voltada para os foliões e para as crianças brincarem o carnaval ao ar livre, monitoradas pela equipe de recreação do resort. Além disso, muito espaço para prática de esportes, piscinas climatizadas e recreação para toda a família.

Hotéis e resorts viram alternativa para quem quer cair na folia Capoava oferece contato com a natureza e atividades especiais. Crédito da foto: Divulgação / Fazenda Capoava

Em Itu - Para quem procura um ambiente mais rural, de natureza, a Fazenda Capoava, em Itu (SP), é outra opção para passar os dias de Carnaval. Além da boa gastronomia, chalés confortáveis, o hotel prepara atividades para agradar aos hóspedes, principalmente as crianças. No pacote de cinco dias, haverá oficina de abadás, brincadeiras e muita atividade ao ar livre.

Atibaia - O Bourbon de Atibaia também vai oferecer muita folia em seu Carnaval em Família, que terá shows noturnos, aulas de samba, hidroaxé, desfile infantil de fantasias, personagens da Turma da Mônica, banda ao vivo e até escola de samba. Fora isso, atividades normais do resort como arvorismo, arco-e-flecha, caminhada em trilha ecológica e até workshop de cervejas e a famosa feijoada do Bourbon.

Hotéis e resorts viram alternativa para quem quer cair na folia Estrutura de lazer e baile são atrações no Cana Brava. Crédito da foto: sigaomapa.blog

Calor da Bahia - Quem quer e pode ir mais longe pode escolher o Cana Brava All-Inclusive Resort, pertinho de Ilhéus (BA). O resort pé-na-areia vai agitar a galera com baile de máscaras, charanga da alegria, aulas de percussão e uma programação infantil com matinê e bloquinho dos mascotes. O hotel é referência em gastronomia baiana e tem uma estrutura completa de lazer, com piscinas, atividades com caiaque e stand-up e tirolesa no lago.

Acesse os sites oficiais dos hotéis e resorts para checar a disponibilidade e programações completas para o período de Carnaval. Diversão consciente e segura é a melhor dica para curtir a folia ou simplesmente um merecido descanso. (sigaomapa.blog)

Galeria

Confira a galeria de fotos