Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hot Beach prevê reabrir em setembro

04 de Agosto de 2020 às 00:01

Hot Beach prevê reabrir em setembro Complexo em Olímpia conta com parque aquático e três resorts. Crédito da foto: Divulgação / Hot Beach Olímpia

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, localizado em Olímpia (SP), prevê a reabertura em 18 de setembro, seguindo minucioso protocolo de segurança sanitária. O grupo tem a expectativa de retomar a operação do parque e dos três resorts do grupo, assim que a cidade estiver na fase verde por quatro semanas, atendendo às orientações do Plano São Paulo para a reabertura de parques temáticos. Assim, o Hot Beach já está comercializando diárias antecipadas com desconto, para serem utilizadas a partir da data de reabertura até o dia 30 de junho de 2021 (exceto feriados, alta temporada, festivais e datas comemorativas). Os pacotes do Hot Beach têm condições flexíveis para remarcação e cancelamento.

“A retomada da operação do Complexo Hot Beach está condicionada às autorizações, recomendações e critérios das autoridades governamentais e de saúde, mas estamos confiantes que vamos reabrir em 18 de setembro, final de inverno, início da primavera, quando as temperaturas já estarão batendo os 30ºC na região, época perfeita para diversão aquática e para curtir a praia do Hot Beach”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Hot Beach.

As piscinas e áreas de lazer contarão com procedimentos próprios para evitar aglomeração. “As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como as dos nossos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do vírus. O parque aquático irá trabalhar com os níveis de cloro e pH da água indicado pelo CDC (Center for Disease Control and Prevention Estados Unidos), segundo Bittencourt.

O parque aquático Hot Beach oferece diversão em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. O recinto tem até praia artificial com faixa de areia e piscina com ondas.

Três hotéis fazem parte do complexo: Celebration Resort Olímpia, que oferece lazer para família com criança e conta com serviço de spa; Thermas Park Resort & Spa, resort-boutique premiado, que acabou de receber da RCI Brasil a placa de reconhecimento Gold Crown 2020 pelas experiências que proporciona, e o Hot Beach Resort, o hotel pé na areia que em 2019 foi eleito pelo “Prêmio Melhores Destinos” como o melhor resort do Sudeste e está na lista dos melhores do País. Os hóspedes dos resorts têm acesso gratuito ao parque aquático durante toda a estada. Mais informações no site hotbeach.com.br (Da Redação)